quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Ricardinho da funerária é eleito o novo presidente da Câmara de São José da Tapera.

O primo do prefeito Jarbas Ricardo, o vereador conhecido popularmente como Ricardinho da Funerária, foi eleito hoje o novo presidente da Câmara Municipal de vereadores de São José da Tapera. Segundo informações, o Ricardinho foi chapa única e indicado pelo vereador Pedrinho que era um dos mais interessados ao posto e pertencente ao mesmo grupo. Ainda segundo informações, não houve manifestação dos populares presentes e nem tão pouco dos demais vereadores. Na ocasião o vereador Evandro Cardoso, que era classificado como o maior interessado por ter colocado o seu cargo a renuncia se caso não conseguisse o tão sonhado cargo de presidente da Câmara de vereadores e por desafiar os dois poderes ( Ministério Público e o poder Judiciário) para a aprovação legal de sua candidatura, misteriosamente não compareceu a secção. Mas, por telefone conversou em poucas palavras com a reporter Gracinha de Souza e ao ser indagado sobre a eleição, o vereador falou:




"Não estou sabendo de nada Gracinha. Estava viajando e estou chegando agora (21:00hs) na cidade. Infelizmente não sei do resultado, por isso, não tenho como te informar." Finalizou o vereador em um tom sereno.






Por telefone a nossa reporter também conversou com o vereador Pedrinho que ao ser questionado se havia uma briga entre ele e um de seus aliados, o vereador Márcio de Ferrugem pela presidência da câmara, ele disse:

"A gente procura solução, e não problemas. O Ricardinho foi indicado por mim. Eu achei melhor assim. Ele foi chapa única. A eleição ocorreu sim Gracinha, na paz e sem manifestações contrarias tanto da população taperense quanto dos demais. A eleição foi tranquila. De fato o vereador Evandro não compareceu a Câmara hoje para a votação." Finalizou o vereador sem mais detalhes.







A pergunta que não quer calar...







O que será que aconteceu de fato para o vereador Pedrinho desistir do cargo de presidente da Câmara e indicar outro em seu lugar, e do vereador Evandro ter se ausentado justamente no dia da tão desejada e concorrida eleição?







by
(-:Gracinha de Souza:-)

Nenhum comentário: