sábado, 29 de janeiro de 2011

Melissa para eles!




Adivinhem só quem se rendeu ao charme irresistível do plástico? Ninguém menos que Harry Potter! Ou, melhor dizendo, o ator Daniel Radcliffe, famoso nos quatro cantos do mundo pelo cativante personagem de bruxo adolescente.

Daniel foi entrevistado pela apresentadora do programa inglês Daybreak, Kate Garreway, usando um oxford roxo da M:Zero, a marca de sapatos masculinos da Grendene como um irmão fashion da Melissa. Ele contou que se apaixonou pelo sapato na Closet Case, uma boutique londrina de roupas e acessórios masculinos, bastante conhecida entre as celebridades.

O cheirinho, para Daniel, é um dos grandes atrativos do seu novo xodó:


Você já conhece a M:zero? Não?

O nome da marca começou a ser divulgado nas ultimas temporadas de moda do Brasil e desde então, fotos e especulações apareceram pela internet sobre uma possível linha de Melissa para rapazes.

A Grendene fábrica responsável pela Melissa, afirmou que a M:zero é sua mais nova empreitada, voltada só para homens a marca tem o mesmo conceito que a sua irmã m
ais velha: “sapatos de plástico com design bacana“.

A marca já conta com dois modelos para sua primeira linha, um bico fino de amarrar, mais clássico e um slip-on, tipo mocassim ambos em plástico liso ou com efeito flocado, que dá textura de camurça.

Depois que o ator Daniel Radcliffe, que vive o bruxo Harry Potter no cinema, usou um oxford roxo da primeira coleção da marca no programa inglês Daybreak e o sapato virou até assunto da entrevista, quando a apresentadora Kate Garraway perguntou em que o ator gastava seu dinheiro e chamou atenção para seus sapatos.

Daniel contou que achou o modelo na Closet Case – multimarcas londrina especializada em moda masculina, famosa entre celebridades. E ainda se entusiasmou com o cheiro dos sapatos e disse:

“vocês não vão perceber pelas câmeras, mas eles têm um cheiro sensacional, de frutas!“.

A marca ainda esta sendo trabalhada discretamente, mas se você gostou da idéia e já quer comprar a sua, pode comprar online a R$ 120 o par. Me parece uma proposta bacana, e vocês gostaram?



Confira fotos no site abaixo:

http://www.mzeroshoes.com.br





by
(-:Gracinha de Souza:-)

Nenhum comentário: