quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Confira seu horóscopo para este dia 20 de janeiro, quinta-feira

ÁRIES
Lua em leão, sol e marte em aquário fazem parar para pensar na importância do amor e das amizades em sua vida. Está chegando a hora de deixar a vida retornar ao seu coração. Negócios em alta.

TOURO
O sol entra em aquário e mobiliza sua carreira e vida profissional. O sucesso e a melhoria da imagem social estão previstos para todo mês. Marte colabora com investidas importantes na direção do sucesso.
GÊMEOS
continua em sagitário mobilizando seus relacionamentos e o sol entra em aquário renovando planos e projetos, especialmente os profissionais que ganham novo fôlego em aproximadamente quatro semanas.
CÂNCER
O sol entra em aquário e unido a marte mobiliza seus relacionamentos pessoais e parcerias comerciais. A lua em seu signo mostra suas verdadeiras necessidades emocionais e abre seu coração para um novo amor.
LEÃO
O sol entra em aquário e unido a marte mobiliza seus relacionamentos pessoais e parcerias comerciais. A lua em seu signo mostra suas verdadeiras necessidades emocionais e abre seu coração para um novo amor.
VIRGEM
O sol entra em aquário e unido a marte mobiliza seu dia a dia de trabalho trazendo novas ações e respostas a ações feitas no passado. Ótima fase para se dedicar a um sério programa de saúde.
LIBRA
O sol e marte em aquário abrem seu coração e trazem até você a possibilidade do amor. Nesta fase você deve sair, se divertir e abrir espaços dentro de você para que o novo possa chegar. Entregue-se!
ESCORPIÃO
O sol e marte em aquário mostra a você algumas de suas necessidades emocionais mais profundas e sua vontade de satisfazê-las. Vida domestica e familiar é mobilizada com possibilidade de mudança de residência.
SAGITÁRIO
O sol entra em aquário e se une a marte movimentando intensamente sua vida e comunicação. A fase é ótima para fazer contatos comerciais e novas amizades. Estudos e viagens em alta durante todo mês.
CAPRICÓRNIO
O sol entra em aquário e se une a marte mobilizando ações relacionadas aos seus investimentos. A fase é ótima para aquisição de bens, mas cuidado com o excesso de gastos. Não conte com o ovo antes de a galinha botar.
AQUÁRIO
O sol entra em seu signo e se une a marte reabastecendo seu corpo e sua vida de energia. Saúde e força equilibradas permite novas atividades, especialmente as voltadas para sua carreira. Emoções em alta.
PEIXES
O sol entra em aquário e se une a marte. Nesta fase sua vitalidade cai consideravelmente. O melhor que tem a fazer neste momento é preservar-se de situações, pessoas e ambientes carregados.




Fonte -site horóscopo


by
(-:Gracinha de Souza:-)

Nenhum comentário: