domingo, 30 de janeiro de 2011

Homofobia é crime

Homofobia é Crime.

Homofobia é Crime!
Homofobia é Crime!
Homofobia é Crime!



Atualmente é o que mais se ouve por aí.Mas você sabe o que realmente homofobia significa?




A homofobia é um termo utilizado para identificar o ódio, aversão ou a discriminação de uma pessoa contra homossexuais ou homossexualidade, ou qualquer expressão de crítica ou questionamento ao comportamento homossexual.



É mais uma forma medíocre de discriminalizar uma pessoa. E por mais que eu passe horas pensando eu nunca consigo entender porque existem pessoas que além de não aceitarem as diferenças, também não as respeitam. E, às vezes, pior ainda, as tratam com violência, agredindo-os fisicamente, verbalmente.


O que a maioria das pessoas não entendem é que o ser humano é livre para fazer suas escolhas. E é livre, também, para viver sendo aquilo que não escolheu. (Complexo)





Portanto, você, caso seja contra a discriminação e mais especificamente a Homofobia, pode fazer a sua parte votando a favor de sua criminalização. A Itália aprovou projeto que criminaliza a homofobia. É hora de nos mobilizarmos ainda mais para que o projeto seja aprovado aqui no Brasil.


As personalidades da música, cinema, esporte, tv, moda, entre outros, estão em defesa e declaram o seu apoio a causa, prova disto foi o clima de Valentine's Day (Dia dos Namorados no hemisfério norte, celebrado em 14 de fevereiro), a grife internacional, Armani Exchange divulgou a campanha da coleção Primavera Verão 2010 em um estilo inovador. Para os mais "conservadores" a campanha publicitária foi considerada, ousada. Super sensuais, as imagens não deixam de fora nenhum tipo de casal.

Com o slogan "Share the Love" (ou "Compartilhe o amor"), a campanha conta com imagens que fazem referência a casais gays, lésbicos e héteros. Tudo junto numa boa, como tem que ser. O arrasador modelo brasileiro Marlon Teixeira participa da campanha. Ele foi clicado trocando carícias com o norte-americano Clint Mauro. Outra beldade brasileira na publicidade da Armani é Tamiris Souza Freitas.

As pessoas podem até não aceitar as diferenças... mas respeitá-las é preciso para um convívio sadio e harmonioso da sociedade.












Participe do abaixo-assinado pela aprovação do Projeto de Lei 122/2006, que criminaliza a homofobia. Acesse o link e vote: http://www.naohomofobia.com.br/


by
(-:Gracinha de Souza:-)

Nenhum comentário: