terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Chá Verde: suas Propriedades e Benefícios à Saúde.

Beber uma xícara de chá não é apenas um programa convidativo nos dias mais frios ou chuvosos. Segundo estudos, o consumo regular de chá verde pode proporcionar vários benefícios à saúde.

Os benefícios do chá verde vem sendo comprovados pela ciência ao longo dos anos. Hoje em dia, sabe-se que o chá verde pode diminuir o risco de doenças cardiovasculares, redução no aparecimento de diversos cânceres e prevenção da osteoporose. Além disso, relaciona-se o consumo de chá verde ao emagrecimento.

Os diversos estudos que mostram a relação do chá verde com as doenças cardiovasculares mostram que a ação do chá é diminuir os níveis de colesterol total, pressão arterial. Mas, a maior quantidade de estudos, relaciona o consumo de chá verde ao emagrecimento. E esta hipótese começou a ser estudada e comprovou-se que acelera o metabolismo e ajuda a queimar a gordura corporal. E, como se não bastasse, também dissolvem gorduras e são eficazes no tratamento de celulite e gordura localizada. Assim sendo, aproveite e colabore para que sua vida tenha mais saúde.
by
(-:Gracinha de Souza:-)

Nenhum comentário: