segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Tombos em evidencia nas passarelas.

Como os tombos viraram sucesso entre os paparazzi, uma das revistas mais famosa do mundo, a Vogue Itália fez uma pequena demonstração do que acontece nas melhores passarelas das grifes mais badaladas do planeta.










Em todas as semanas de moda, desfiles e eventos, acabamos nos deparando com algo, no mínimo curioso, o despreparo de algumas modelos na hora de desfilar. Com exceção é claro das tops, o que vemos por ai, são modelos-cabides, magros, altos, bonitos ou no mínimo exóticos, porém sem um pingo de atitude.

E é essa atitude que diferencia e torna uma modelo new face qualquer, em uma modelo com porte de Top Model.

Sabemos que existe uma base que deve ser seguida (mesmo muitas vezes não sendo). Olhar para um ponto fixo sem olhar pro c hão, postura, uma perna na frente da outra em linha reta, não sorrir (a não ser que seja pedido) etc..etc..etc…

Porém, o que torna uma Gisele, a Gisele Bunchen. O que torna uma Adriana, a Adriana Lima ou qualquer outro nome, é a atitude!

Ter jogo de cintura é imprescindível!



Saber o que fazer se o salto quebrar, se o sapato sair, se você cair na passarela e fazer de forma glamourosa como o ambiente pede e não como uma coitada que teve o infortúnio de cair ou qualquer outra coisa, é o diferencial desses grandes nomes da moda.

Então se você é modelo, não se acomode em saber apenas andar de salto alto. Assista vídeos de desfiles com grandes modelos e inspire-se. (vale assistir os videos das quedas também)

Dúvidas, críticas e sugestões são sempre bem vindas.

Acessem o maior portal de modelos da América Latina – The Models Bank

E lembrem sempre de acompanhar o facebook da Dolce, que agora mais do que nunca está bombando de testes.








by
(-:Gracinha de souza:-)

Nenhum comentário: