domingo, 16 de janeiro de 2011

SÓ DÁ ELA: Marcela Temer, a vice primeira dama do Brasil

No dia em que o Brasil ganha sua primeira mulher presidente, uma outra representante do sexo feminino que sequer pode fazer discurso roubou a cena. Desde o momento em que apareceu no palácio do Planalto ao lado do marido, o vice-presidente Michel Temer, o nome de Marcela Tedeschi Araujo Temer figura entre os termos mais citados do Twitter mundial.







Após roubar a cena na posse da presidente Dilma Rousseff e encantar a todos com sua beleza,charme, elegancia e principalmente com sua trança que deixou sua tatuagem a mostra

Marcela Araújo, 27 anos, esposa do vice-presidente, Michel Temer disse em entrevista ao jornal "Estado de São Paulo" que apesar do sucesso que tem feito, não mudará seu comportamento. A vice-primeira dama disse na entrevista que ela se veste com a ajuda da mãe, e que não usa grifes e nem jóias, e sim bijuterias.

Casada a sete anos com o atual vice-presidente, Marcela, que é bacharel em direito, ainda disse que a diferença de idade do casal não interfere na relação, dizendo que parece que o marido tem 30 anos. O casal tem um filho de três anos, o Michelzinho, que ficou bravo por ter ficado em casa com a avó e a babá no dia da posse. Marcela e Temer se casaram em julho de 2003 em uma cerimônia discreta para somente 12 convidados após um ano de namoro. Na época, Marcela tinha apenas 20 anos de idade.




Marcela Temer é advogada, foi miss Campinas em 2002, ficou em segundo lugar nos concursos de miss Paulínia e miss estado de São Paulo. Conheceu Michel Temer quando tinha 18 anos e ele 60, no restaurante do pai. Segundo relatos do próprio vice-presidente, ela enviou-lhe um e-mail cumprimentando-o pela vitória como deputado federal e Temer a convidou para um encontro, para o qual ela levou a mãe. Após quatro meses, eles se casaram. Da união de nove anos, nasceu o pequeno Michel, que tem um ano.
Rebeca Guerreiro (ao centro) comemora título de miss ao lado de Marcela Temer (à dir.), segunda colocada.




Desde sua aparição na cerimônia de posse da presidenta Dilma Rousseff, a loira tem recebido inúmeros pedidos para entrevistas e capas de revistas, e não é por menos, mesmo longe das passarelas, Marcela demonstra que não perdeu nem um pouco da beleza de quando ainda disputava concursos de modelos pelo País e segundo conselheiros da presidência, ela tem tudo para ser a princesa Diana brasileira, pois beleza, altura e simpatia ela tem de sobra! Não foi apenas no Brasil que Marcela Temer, mulher do vice-presidente Michel Temer, chamou a atenção. Desde o último sábado (1º), a imprensa internacional destaca que a ex-modelo foi a “sensação” da posse presidencial de Dilma Rousseff, e já compara Marcela com Carla Bruni, ex-modelo-cantora e primeira-dama da França. “Em um novo governo no Brasil caracterizado por uma mulher poderosa, uma ex-participante de concursos de beleza de 27 anos de idade compete com a presidente Dilma Rousseff pelo título de maior sensação midiática”, publicou a agência de notícias Reuters em seu serviço internacional.

Na mesma linha, a agência espanhola EFE qualificou a “jovem mulher do novo vice-presidente” como “a sensação” dos atos da posse. A nota foi reproduzida em grande parte da imprensa latino-americana e nesta segunda-feira era a notícia mais lida do portal mexicano “Milenio.com”.

A agência italiana Ansa foi além e repercutiu a comparação com a primeira-dama francesa: “Uma Carla Bruni à brasileira?”, acrescentando que Marcela “surpreendeu os brasileiros”.

A mulher de Temer também foi destaque no boliviano “La Prensa”, no colombiano “Caracol”, no espanhol “ABC” e no site da revista latina “America Econômica”.

Na vizinha argentina, Marcela apareceu nos três principais veículos de comunicação: nos jornais “Clarin” e “La Nación”, e na rede “Todo Notícias”, além da revista de celebridades “Hola!”. É possível encontrar até mesmo em sites de notícias de Honduras.

Nos Estados Unidos, pelo menos dois dos maiores portais de notícias do país, “The Huffington Post” e “MSNBC”, publicaram fotos da beldade.

Fonte- Uol.

O sucesso foi tanto que a nova vice-primeira-dama chegou ao 2º lugar nos Trending Topics do Twitter (lista dos assuntos mais comentados) no Brasil e à 7ª posição no mundo. E as comparações com a cantora e modelo Carla Bruni, mulher do presidente da França, Nicolas Sarkozy, foram inevitáveis. No domingo, ao ser perguntado por jornalistas sobre sua mulher, Temer não escondeu o riso. “Ela é discretíssima. É minha mulher e mãe de meu filho”, disse, rindo.

Carla Bruni, Marcela Temer e Geisy Arruda.

Durante a posse, muitos comentários rolaram no Twitter sobre a semelhança de Marcela com Geisy Arruda, a ex-universitária que ficou conhecida depois de ser hostilizada em uma universidade paulista por usar um vestido rosa curto. O blog humorístico Kibe Loco chegou a fazer piada com elas. E Geisy não deixou por menos. No Twitter, Geisy brincou: “Gente encontraram uma irmã minha perdida por aí”.





Confira fotos abaixo:










by
(-:Gracinha de Souza:-)


Nenhum comentário: