terça-feira, 25 de janeiro de 2011

COMO USAR A CAMISINHA FEMININA

O uso da camisinha masculina ou a camisinha feminina, em todas as relações e práticas sexuais antes de se ter qualquer contato do pênis com a vagina, ânus ou boca é fundamental para a prevenção de DSTs (Doenças sexualmente transmissíveis). A camisinha feminina é uma bolsa de plástico fino, transparente, macio e resistente, com dois anéis, sendo um preso na borda e o outro móvel (que não deve ser removido) dentro da bolsa.

Segundo informações, a taxa de falha varia de 5 a 21%, ou seja, de cada 100 (cem) mulheres, que usam a camisinha feminina durante o período de 1 (um) ano, de 5 (cinco) a 21 (vinte e um) podem engravidar.

Como usar:

A camisinha feminina deve ser usada em todas as relações sexuais, antes de ter qualquer contato da órgão genital feminino com o órgão genital masculino ou a boca, mesmo durante a menstruação, e pode ser colocada até oito horas antes da relação sexual.

Para abrir a camisinha feminina é super fácil, não precisa muito esforço, ela vem com uma setinha azul indicando um picote, para facilitar a abertura, ou seja, não precisa de unha, faca, tesoura.

Segurando com os dedos, o anel que fica dentro da camisinha feminina deve ficar em forma de “8”.
Em uma posição em que se sinta confortável, a mulher deve introduzir o anel.

A mulher deve ajeitar a camisinha, introduzindo o dedo dentro dela, para verificar se ela não está torcida, o que pode dificultar a entrada do órgão genital masculino.

O anel de fora da camisinha deve cobrir então a entrada da órgão genital feminino e a vulva (parte externa do genital da mulher). O homem poderá então introduzir o órgão genital masculino na órgão genital feminino, tomando cuidado para que este entre por dentro da camisinha.

Após a ejaculação, deve-se tirar o órgão genital masculino e imediatamente a camisinha feminina. Para retirar é só dar uma leve torcida na camisinha para evitar que o esperma vaze. Agora é só embrulhar em papel higiênico e jogar no lixo.

Não existem condições médicas que restrinjam o uso da camisinha feminina. Entretanto, é fundamental conhecer a forma correta de usá-la; para isso, é importante procurar orientação em um serviço de saúde. Algumas pessoas podem apresentar alergia ao lubrificante, podendo causar coceira e/ou vermelhidão. Não importa se você irá usar a camisinha masculina ou feminina, o importante é praticar sexo seguro.



Fonte: www.adolescencia.org.br





by
(-:Gracinha de Souza:-)

4 comentários:

Anônimo disse...

e ai pra gente testar essa camisinha,
rola gostosa?

Anônimo disse...

Quero comer uma mulher com camisinha

Anônimo disse...

pena que minha gata não topa. ela gosta mesmo é de sentir o mingau sendo injetado.

Equipe Gestão disse...

MUITO BOM ESSA EXPLICAÇÃO PENA QUE HOJE EM DIA É DIFICIL QUE MOSTRAR A SUMA IMPORTANCIA DISSO.