quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Formatura: Conclusão do 9º ano é realizada com Baile do Hawaí

Os concluintes do 9º ano da Escola Municipal Nossa Senhora de Fátima fecharam o ano de 2010 em grande estilo. Trata-se do primeiro baile temático estudantil de São José da Tapera. Os alunos deixaram a tradicional formatura de lado para brindar com coquetéis de frutas e ficaram super a vontade em seus vestidinhos coloridos e chinelos de dedo no Baile do Hawai.





No local, o Monsenhor Rosevaldo, esteve presente para dar a indispensável e tradicional benção ao alunos e fiéis presentes.


Segundo informações, todos os convidados receberam colares hawaianos logo na entrada do Recanto Turístico, casa de show e eventos. Ainda segundo informações, a realização do baile do Hawai teve a colaboração do diretor da dita escola Renildo, e das coordenadoras Martha e Taciane.



No evento quase todos os convidados estavam vestidos a caráter, entre eles, o prefeito Jarbas Ricardo, que surpreendeu a todos ao chegar de bermuda listrada, camiseta e chinelos de couro. Enquanto isso, a primeira dama, Nara Verônica e sua filha Nayara, estavam radiantes em seus vestidos coloridos, justos e de bôjo. Já o vice-prefeito Suellington não entrou no clima, preferiu usar camisa de manga e calça preta, mas, não foi apenas o vice-prefeito que fez feio, alguns convidados também resolveram ir ao evento descaracterizados. Entretanto, a grande maioria das personalidades da cidade estavam de parabéns por apostarem e terem usado suas roupas coloridas e por se divertirem ao som da Orquestra Villa Lobos, DJ Andinho e desgustarem o buffet da chefe Lucinha.











Confira fotos abaixo:




Fotos: Coordenadora Martha.





by
(-:Gracinha de Souza:-)

2 comentários:

Marta Feliz disse...

Olá Gracinha!!!
Realmente esta conclusão entrou para história da Educação Municipal! Os concluintes eram da Escola Nossa Senhora entorno de 45 alunos, da Esc. Wellington com 14 alunos e da Escola Elizabethe com aproximadamente 10 alunos. Foi um sucesso! Que venha 2011!!! Até mais,
Marta

Gracinha de Souza disse...

Cara Marta, primeiramente quero agradecer a sua colaboração por ter cedido as fotos para serem publicadas aqui no blog, pois devido problemas de saúde, não pude comparecer ao evento. Aproveito a porotunidade para agradecer ao convite que a coordenadora Taciane me fez para cobrir o baile do Hawai, e dizer q, quando recebi o convite em formato de chinelinho colorido, logo pensei q seria um arrazo a festa como de fato foi.
PARABÉNS a todos VCS!
E...

Em 2011 me chama de novo q se Deus quiser estarei lá pessoalmente cobrindo o evento e vestida a caráter com o vestidinho q mandei fazer e não usei! ksksks

(-:Gracinha de Souza:-)