quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

OS MAIS BELOS VESTIDOS DE NOIVA USADOS PELAS CELEBRIDADES

Vai casar esse ano?




Que tal se inspirar em modelos de vestido que deram o que falar?




Selecionamos os mais belos vestidos usados pelas celebridades em seus casamentos. Confira e copie as boas idéias, afinal, já diz o dito popular, "nada se cria tudo se copia".

Para começarmos a nossa lista entre os casamentos dos famosos, sem duvida o casamento de
Daniela Cirarelli com o jogador Ronaldo está no topo, pois foi um casamento digno de uma princesa com direito a cerimonia ser realizado em um castelo, o Castelo de Chantylli na França. Mas, o "conto de fadas" foi esquecido devido aos escândalos onde "convidados" foram expulsos do castelo.


Já o casamento de Adriane Galisteu e Roberto Justus, foi considerado aqui no Brasil o casamento de todos os tempos.
A noiva causou "frisson" na época ao entrar na igreja linda, loura e magra, usando um vestido clean Valentino, tiara de ouro branco sobre os cabelos soltos e levando um ramo de arruda como buquê, contra "mau olhado"
... o casamento durou menos de um ano.

Anos se passaram e mais uma vez ela, Adriane Galisteu é o centro das atenções em seu casamento, desta vez, a apresentadora de tv casou-se com Alexandre Iódice no SPA Sete Volta, em Itatiba, em São Paulo.


Galisteu e Alexandre aproveitaram a cerimônia para batizar o pequeno Vittorio que entrou junto com a sua mamãe em um Sling deixando todos encantado.O vestido era um longo Stella McCartney que tinha tudo a ver com a proposta, complementado com Flats (rasteirinha) e make nada.



Casamento de Eliana e Eduardo Guedes. Ela apareceu de "barriga de fora" num modelo do estilista Walter Rodrigues...gosto duvidoso, existem outras situações para mostrar o "corpitcho" sarado não? E o arranjo dos cabelos também não ajudou, mesmo sendo da designer Bibiana Paranhos.




Casamento de Luciana Gimenez e Marcelo de Carvalho. Foi uma super festa em Ilhabela, tendo como assessora a expert Vera Simão, decoração de Renato Aguiar, etc, etc...mas o vestido....não gostei...era da Daslu (Sandro Barros), mas não combinou em nada com a Luciana.




Casamento de Sofia Alckim. Vestido Daslu simples, lindo, chic...diria perfeito! Uma noiva clássica! Ela pode olhar o álbum de fotos daqui a 50 anos e vai continuar sendo uma noiva atual.





Isabella Fiorentino. Outra noiva clássica, chic, sofisticada! Vestido de Tufi Duek, jóias, cabelos e acessórios perfeitos!



Maria Fernanda Cândido. A atriz tem um estilo clássico e optou por um vestido branco evasê, de tecido acetinado, manga 3/4 e decote de ombro a ombro. Na cabeça, uma coroa poderosa de brilhantes sobre um longuíssimo véu com a barra toda bordada.



Wanessa Camargo. A cantora fez o maior mistério em torno de seu vestido exclusivo, confeccionado pelo estilista Francisco Costa, responsável pelos looks da Calvin Klein. No fim das contas, o modelo foi bem simples: um tomara-que-caia de corte reto e cauda curta. A surpresa ficou por conta do longuíssimo véu que cobria inclusive o rosto de Wanessa e tinha diversos pontos de cristais aplicados. O fato curioso: tempos depois do casamento, rolou na internet uma foto da atriz americana Christina Ricci, num evento que teria acontecido antes da festa de Wanessa, usando um vestido idêntico ao da filha de Zezé di Camargo, também assinado por Francisco Costa. Tremenda saia-justa para todos!



Lavínia Vlasak. O vestido off-white criado pelo estilista Carlos Tuffvesson tinha alças largas, corpete de fitas e saia ampla atravessada por mais faixas de fita. O cabelo foi todo preso em um coque de onde partia um véu bem longo.




Cláudia Leitte. Outra celebridade que também escolheu Tufvesson para criar seu vestido de noiva. O modelo era um tomara-que-caia evasê simples. Por cima, uma capa toda rendada. O cabelo preso em um coque ostentava uma pequena coroa de onde partia o véu.






Fernanda Tavares. O vestido tomara-que-caia com corte imperial (quando a saia parte da linha logo abaixo do busto) tinha uma tela quase invisível toda bordada que partia do busto e cobria o colo e os braços da noiva. A criação de Ocimar Versolatto favoreceu e muito Fernanda que estava grávida, quando se casou. Hoje a bela modelo vive com o cantor de rap, Falcão.




Carolina Dieckmann. Grávida de seu segundo filho, Carol se casou com um modelo simples, de corte imperial e saia fluída assinado por Carlos Tufvesson. Nos cabelos, apenas uma tiara com aplicação de flor.


Angélica. A apresentadora estava grávida de quatro meses de seu primeiro filho com Luciano Huck quando se casou. O vestido de Carlos Tufvesson era um tomara que caia coberto por uma levíssima tela de tule com pequenas aplicações de cristais. A tiara dourada, confeccionada com 170 gramas de ouro branco e amarelo, foi posicionada na fronte da testa.


Ticiane Pinheiro. O vestido off-white todo bordado com rendas e aplicações de cristais tinha corte retinho com decote em V. A criação foi do estilista Rogério Figueiredo.



Scheila Carvalho. A apresentadora e ex-dançarina do grupo É o Tchan! optou por um vestido composto de espartiho com tela transparente todo bordado e saia curta na frente e longa atrás. O modelo era da marca parisiense Cymbeline. Um vestido perfeito para quem gosta de ousar e tem belas pernas.




Sandy.Emanuelle Junqueira, estilista conhecida por seus vestidos de noiva ultraromânticos, foi a eleita para desenhar o modelo que a cantora usou. O corpo do vestido era de couro trabalhado, assim como as alças. O acabamento era em renda francesa com bordados de pérola e cristais. A saia era de renda e tinha um leve volume. Na cabeça, a cantora usou apliques de renda e um voillete (pequeno véu de tule) cobrindo os olhos.




Juliana Paes. O tomara-que-caia cheio de dobras e volumes era amarrado atrás, como um corset. Tinha aplicações de renda no busto, na saia e na cauda. Pedras e cristais suecos ornamentavam os bordados. Como o modelo já era bastante trabalhado, Juliana preferiu que o véu longo partisse direto do coque, dispensando outros adereços. O vestido foi assinado pelo badalado estilista Samuel Cirnansck




Avril Lavigne.Quem esperava que a rockstar adolescente fosse usar um vestido de noiva preto ou todo rasgado ou qualquer outra coisa que poderia sugerir um ato rebelde, se frustrou. Avril chocou sim seus fãs ao redor do mundo, mas pelo motivo contrário: optou pelo modelo mais clássico e romântico que se poderia imaginar. O tomara que caia de decote tipo princesa tinha acabamento de fitas de centim próximo a cintura e saia rodada. Uma faixa bem delicada de renda adornava a barra da saia e o contorno do busto. O véu longo foi fixado nos cabelos soltos.




Christina Aguilera. Exuberante, como de costume, a cantora encomendou o desenho de seu vestido ao renomado estilista Christian Lacroix. O modelo de corte sereia tinha corpo de cetim ultrajusto. A cauda era uma cascata de renda. O véu com apliques de renda cobria o rosto da cantora (conforme manda a tradição judaica, religião de seu marido, o executivo Jordan Bratman). Repare no detalhe da frente do vestido de Christina: pedrarias bordadas na cintura. O cabelo da cantora foi preso num coque e adornado com presilhas e flores. Temos de convir que dessa vez Christina se superou: o estilo deslumbrante rendeu à loira o primeiro lugar no ranking de noivas mais bonitas eleitas pela revista americana In Touch





Gwen Stefani. Desenhado pelo estilista inglês John Galliano, também responsável pelo estilo da grife Christian Dior, o vestido de Gwen não era nada usual: tinha decote irregular e a extremidade da saia tingida de um degradê rosa. O véu era longo e simples e também cobria o rosto da cantora





Katie Holmes. Para seu casamento com Tom Cruise,que aconteceu num castelo na Itália, a atriz apostou num look clássico: vestido com decote canoa e corte levemente sereia, coberto por apliques de renda e bordado com cristais Swarovski. O desenho foi de Armani






Madona. O casamento com o cineasta Guy Ritchie acabou, mas o vestido desenhado por Stella McCartney para a segunda união da diva pop ainda vale como inspiração. O modelo de saia ampla e estilo gótico era um tomara que caia de corpo bem estruturado e justo de onde partia uma manga 3/4 de renda sob tela finíssima






Thalia. O vestido era digno de novela mexicana: corpete com decote canoa todo bordado e saia volumosa e super-rodada com detalhes na barra. O cabelo foi preso num coque e adornado com uma tiara em forma de coroa e véu curto.







Fonte. http://www.mulher.abril.com.br/




by
(-:Gracinha de Souza:-)

4 comentários:

maria disse...

esses vestidos são um arraso e as noivas super ousadas mais o vestido ki mais gostei foi oda sandy

Gracinha Radialista - Estudante de Jornalismo. disse...

Cara Maria, de fato os vestidos são belíssimos!!! Fica até difícil mesmo de escolher um, né? ksks Mas, o seu gosto demonstra o quanto eis romântica, parabéns!


Atenciosamente


(-:Gracinha de Souza:-)

Athos disse...

Maria alguns vestidoss sãao liiindoss mesmo!
Outros nem tanto neh, alguns meio cafonas!
Mas só uma correção,quem namora com o Falcão é a Isabeli Fontana nao a Fernanda Tavares como vc postou!! Um Beijo
Ana :D

mariana disse...

Gostei mais de uns de que de outros, mas o meu favorito é o da juliana paes, lindo.