O universitário em direito e funcionário concursado da ADEAL de São José da Tapera,
Romário Pereira pediu a mão da sua namorada Sheyla Rocha em noivado. Segundo informações, o pedido oficial foi em pleno reveillon, na Barra de São Miguel, onde familiares e amigos de sua noiva estavam comemorando a chegado do novo ano. Ainda segundo informações, o anel de noivado foi escolhido com a ajuda de uma das madrinhas de casamento, Gracinha de Souza.
Romário Pereira pediu a mão da sua namorada Sheyla Rocha em noivado. Segundo informações, o pedido oficial foi em pleno reveillon, na Barra de São Miguel, onde familiares e amigos de sua noiva estavam comemorando a chegado do novo ano. Ainda segundo informações, o anel de noivado foi escolhido com a ajuda de uma das madrinhas de casamento, Gracinha de Souza. A história de amor desses dois jovens vem desde um singelo dia onde os dois se conheceram por acaso em frente a casa do Sr. Damião Saturnino, pai da sua futura madrinha de casamento. Na ocasião, o jovem Romário estava conversando com o padrinho, o delegado Mauricio Henrique e demais presentes.
Em seu aniversário, a Sheilinha não pode estar presente, porém, o noivo não se intimidou e fez uma singela homenagem a sua noiva tirando uma foto com o retrato de sua amada.
que eu era negro (risos). Fui tomar banho e depois fomos conversar na praça junto com suas prima. A Sheyla ficavam me resenhando de nerd porque eu tinha passado em alguns concursos. Depois fomos a pizzaria comer la ela muito tímida. Ficava olhando, mas eu não notava nada. Quando eu disse que ia raspar minha cabeça por causa do vestibular, ela pegava neles e dizia corte não, alisando. Quando eu estava andando com ela na rua pensava comigo: 'se eu ficasse com uma mulher daquela, eu era um cara de sorte, de muita sorte'. Mas a noite acabou e eu estava sem assunto pra conversa porque era mais tímido que ela. Mas quando iamos para casa, a prima dela ficou com um amigo meu. Quando chegamos lá na casa da Beta deixaram a gente de fora da casa e fexaram a porta. Ai me lasquei sem saber o que fazer. Foi o jeito beijar se não iam me chamar de mole (risos). Fiquei besta com aquela gatinha e me apaixonei ao primeiro beijo. Até hoje, com muitas dificuldades estamos juntos. E hoje estamos noivos. Na hora só tava eu e ela. Foi MUITO interessante. Ela ficou surpresa. Mas, logo a tarde teve a resenha do sapato. Coloquei o sapato em cima da mesa onde todos da família dela estavam presentes, mas ninguém me deu valor, foram para a piscina. Então desisti e deixei para pedir a sua mão na passagem do ano. Confesso que fiquei muito nervoso. A Gracinha, minha madrinha de casamento que armou tudo isso nos mínimos detalhes, exceto o lance do sapato(risos). Sei que estou ao lado de uma mulher maravilhosa e inteligente. Se Deus quiser seremos muito felizes." Diz o noivo, Romário Pereira."Eu adoro o Romário. Tenho uma consideração muito grande por ele e o considero amigo. Muitas vezes sentamos e conversamos sobre tudo. A única coisa que não gostava era quando ele implicava com
Confira fotos abaixo:





2 comentários:
KKKKKKKKKK foi por isso que ele tava fazendo maior segredo quando conversava com vc gracinha!
esses dois são uma resenha,romário é um mala mas a minha prima linda o ama,fazer oq né? auehuaheu
sorte pra vcs dois! /Thauanne
ksksks Ôh meniina, pense como era uma resenha. Eu sempre perguntava kd a Sheilinha? Ele dizia fale logo lora q ela aparece já!Mas, graças a Deus q deu td certinho!
ksks o Romário éh mala, mas é sangue bom! Tenho certeza q não midirá esforços para faze-la feliz.
(-:Gracinha de Souza:-)
Postar um comentário