quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

10 coisas que você Nunca deve perguntar a uma mulher


Ser mulher é complicado, isso é notório. Implicamos com tudo, isso é fato. Quando estamos de TPM nem se fala. Mas, existem certas perguntinhas que a ala feminina não suporta mesmo em dias de alegrias. Confira algumas frases que nunca devem ser ditas para as mulheres, se você for homem, e tiver uma namorada ou esposa, deve saber do que estamos falando, confira todas as frases:


1.”Amor, a sua amiga tava bonita hoje.”
Nunca elogie outra mulher, menos ainda se for amiga dela, seja amigo, mas nunca elogie porque nos ouvidos de uma mulher é ouvido mais ou menos isso. “Sua amiga é mais gostosa que você e se ela quisesse ficar com ele hoje ele ficava numa boa, sem remorsos”

2.”Não quero sair hoje, prefiro ficar em casa assistindo jogo”
Defenda a sinceridade sempre, mesmo não praticando as vezes, porém, nesse caso é complicado porque a mulher ficará com desconfianças, vai dizer que você está traindo ela ou o jogo é mais importante para você do que ela. Mas uma mulher não sabe a importância de um (Timão êoo) , não sabe que mesmo seu time estando quase rebaixado não faz diferença pra você, o jogo vale sua vida, então, não diga que não vai sair com ela por causa do jogo de hoje, invente uma diarréia, falta de dinheiro, ou outra doença, e lembre-se que não se deve dizer que estar com dor de cabeça, essa é a desculpa feminina.

3.”Hoje você paga”
Hoje toda mulher quer ser moderna e dividir os gastos da saída, eu até apoio isso, mas nunca fale “Hoje você paga”. Mulheres querem ser modernas mas esse é um ponto que vocês ainda tem que ser cavalheiros, se ela oferecer aceite, mas nunca peça, isso faz você parecer um garoto de programa no universo feminino, um grosso mal educado ou um capitalista que quebrou todo o encanto da noite com apenas essas palavras indelicadas.


4.”Você engordou?”
NÃO! Nunca pergunte se uma mulher engordou, ao menos que ela seja super-magra e esteja louca pra engorda, ai vale perguntar, mas caso contrario você estará criando um trauma na cabeça da sua adorável companheira que nem 300 psicólogos são capazes de tirar.


5.”Amor, isso aqui no seu quadril são estrias?”
Tu é gay meu irmão pra dividir assuntos femininos a esse ponto? Homem que é homem não sabe o que são estrias ou celulites, e mesmo se souber não pode ser capaz de ver, e se ver nuuuunca deve falar. Isso é conselho que vale até o resto de suas vidas.


6. “Vamos ao motel”
Não se fala a palavra motel pra mulher, é tipo “ caganeira”, você não vai chegar pro seu chefe e falar “Tava com caganeira chefe” NÃO. Use palavras mais bonitinhas, motel só existe pra homem, assim como suvaco. Para mulheres use “lugar mais calmo”, “lugar pra ficar só nos dois”, “lugar cor-de-rosa”(amiga minha chama assim)… Enfim fale qualquer coisa, menos motel.


7.”Essa calça é a mesma que você estava ontem?”
Mulheres em geral odeiam repitir roupas, e você precisa mostrar pra ela que reparou que ela estar com outro visual, mas nunca note se a roupa é repetida ou não, na duvida só diga que ela está linda.

8.”Não estou afim de sexo hoje”
Mulheres vêem homens como animais sem vontade própria dominados pelo instinto selvagem, e em 99% do tempo é assim mesmo, mas existem raros momentos que os mesmos não estão afim, normal, entretanto se disserem “não” a uma mulher quando o assunto é sexo, ela já criaram mil teorias de como estão sendo traidas por eles. Então nesse caso, tente amenizando... Fique só de beijinhos, abracinhos, com tapinhas ou mordidinhas na bumdinha ao passar, provocações do tipo: quando eu te pegar você vai ver! Vou te devorar todinha! Mais tarde a gente tira o atraso! ou com palavreados baixos se preferir, enfim, maneiras "sutis" de dizer um "não"mas, tem que ser com aquele olhar de tarado, sedutor para não ficar uma conversa sem clima. Faça assim mesmo, arrumar uma boa desculpa, ou seja, ir direto geralmente não funciona, deixa mágoas.


9.”Lembrei da minha ex agora”
Homens não podem ter memória, nunca lembre da ex, se lembrar nunca comente. Mulheres não entendem que você já era vivo antes delas. Isso pode ter sido a uma eternidade, mas a mulher não entende, não gosta. Nada de falar da ex. Se for mais gostosona, problema na certa.


10.”Posso te beijar?”
Pode! De um beijo no rosto e vá embora. Mulheres gostam da sensação de que o primeiro encontro foi satisfatório e não apenas um encontro casual para uma transa e nada mais, por isso, não insista. Aos homens seguros e determinados, nunca peça um beijo aleatório porque em 90% das vezes a primeira resposta será a mesmo, NÃO! Embora querendo dizer sim.





by
(-:Gracinha de Souza:-)

Nenhum comentário: