segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Cristina Mortágua é detida após agredir filho e delegada

Cristina Mortágua foi detida nesta segunda-feira (7) no Rio de Janeiro, após agredir ao filho, à empregada e à delegada. Alexandre, de 16 anos, fruto de um relacionamento da modelo com o jogador de futebol Edmundo, compareceu à 16ª DP, na Barra da Tijuca, Zona Oeste, acompanhado da empregada, para prestar queixa contra a mãe.

De acordo com informações do assessor de imprensa da 16ª DP, Dr. Rafael Iris, Alexandre foi à delegacia acompanhado da empregada para prestar queixa contra Cristina, pois foram agredidos dentro de casa. Mas enquanto estavam depondo, Cristina chegou sozinha ao local e começou a gritar no balcão. O assessor informou ainda que o pessoal presente tentou acalmá-la, mas ela não foi contida e invadiu a sala na qual o filho estava e acabou agredindo-o na frente de todos. Desta vez, a empregada não sofreu agressões.

Dr. Rafael informou também que a ex-modelo, após ser retirada da sala pelos policiais, foi direto para a rua, descontrolada, onde tentou se jogar na frente dos carros e começou a proferir palavras de baixo calão. A delegada Daniela Rabelo ficou preocupada com a integridade física de Cristina e a chamou de volta para a delegacia. Ainda segundo relato, apesar da água oferecida para a modelo ficar mais calma, ela ofendeu a delegada e a agrediu fisicamente. Foi então que Daniela decretou prisão à modelo por desacato."Mas Cristina continuava descontrolada e, para preservar a saúde da ex-modelo, a Delegada ordenou que Cristina fosse encaminhada a um hospital, para que fossem feitos exames completos e seu estado psicológico fosse avaliado e restaurado. Cristina permanece internada no hospital e, após a bateria de exames, será encaminhada ao IML, para saber se fez uso de substâncias tóxicas", disse o assessor policial.


O Conselho Tutelar também foi acionado e, após investigação, Alexandre foi liberado para ficar provisoriamente com a avó materna. Dr. Rafael disse que o menino está muito abalado e já está na casa da avó, enquanto sua mãe segue no hospital.



Vale lembrar que esta não é a primeira polêmica que envolve a polícia, Cristina e Alexandre. No início de 2010 os dois fizeram um ensaio para lá de sensual, que virou alvo do Ministério Público e as fotos foram "proibidas" de serem veiculadas com o rosto do garoto. Segundo informações, Cristina acreditava que as fotos seria um degrau na carreira do filho que sonha em ser modelo.


Fonte: Ego
Fotos: Divulgação


by
(-:Gracinha de Souza:-)

Nenhum comentário: