quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Antes e depois: Celebridades e suas cirurgias plásticas

Sabe aquele dito popular que diz “ Não existe mulher feia. Existe mulher pobre" ??? Pois a frase é uma verdade. Há tempos um e-mail com fotinhos reveladoras circulam pela internet, e hoje esse e-mail chegou por aqui! Por isso, resolvemos listar, caros blogueiros, apenas sete beldades que nasceram praticamente de novo, mudaram radicalmente o visual após a fama. Quanto custou essa proeza? As cifras não foram reveladas. ($$$$$$).




São elas:





7º lugar – SHAKIRA
Não estando convencida do potencial do seu vozeirão, a cantora colombiana resolveu passar para o time das loiras, e assim ganhar os palcos do mundo. Sem dúvida, Shakira mudou e para melhor. Ótima a decisão de abolir de vez, aquelas sobrancelhas cabeludas de cima dos olhos.




6º lugar – KELLY KEY
A ex de Latino também fez amizade com o tubo de água oxigenada, e deu um jeito de domar os cabelos com uma escova. Ponto pra ela! O visual mulherão ficou bem melhor que o anterior, quando estava mais pra Chacrete. A loira ficou poderoa e de cintura nova que lembra uma Barbie!




5º lugar - AVRIL LAVIGNE
Quem diria que a menina de cabelo chanel, que usava óculos e com olhar tão doce, se tornaria uma estrela pop-rebelde? Os cabelos longos de Avril já tiveram diversas cores, seus olhos estão sempre pintados de preto e costuma fazer cara de má, muito má. Após seu casamento, apareceu com um visual mais mulherzinha e menos revoltado, o visual bem diferente do antigo.



]

4º lugar - ANA HICKMANN
A apresentadora e modelo venceu a luta acirrada com a balança. Uma das mulheres mais belas do país era beeeeem gordinha! Usou muito bem o dinheiro. A Ana prova que a beleza comprada de forma cautelosa faz bem, muito bem!





3º lugar - CLÁUDIA LEITE

Não imaginava que a rival de Ivete Sangalo foi um dia morena, e que fazia parte do time dos pesadinhos! Além disso, foi mais uma que passou para o time de loiras. Vai ver que pintar a cabeleira de outra cor, dá muita sorte, né?! Só sei a cópia mignon da Veveta melhorou muito!




2º lugar – GLÓRIA MARIA

A ex apresentadora do Fantástico sofreu praticamente uma mutação! O alisamento nos cabelos, a cor e a pele bem cuidadas, e a quantidade de pílulas que ela toma para rejuvenescer tem mostrado infindáveis efeitos positivos ao longo dos anos! Glória é outra! Depois desse estágio, só mesmo agradecer ao cirurgião que fez um excelente trabalho, viu?!


1º lugar – CARLA PEREZ

A dançarina baiana começou a carreira segurando o tchan! O povo só queria saber disso, até porque o cabelo loiro gritante com um permanente mais ou menos, não estava com nada! Após a fama, o upgrade da moça foi inexplicável! Já no palco, o desastre aumentou: dançou na boca da garrafa, com o bambolê e até vestida de odalisca! Se não fossem essas "maravilhas musicais", Carla não teria feito as inúmeras cirurgias plásticas e ficado assim: simplesmente perfeita!






by
(-:Gracinha de Souza:-)

2 comentários:

Professor Renildo Gomes disse...

Olá Gracinha,

senti falta de voce por aqui pra fazer a cobertura. Não pude assistir as gravações, fiquei curioso pra saber, mas ninguém sabia mim informar direito. Até que localizei essa reportagem no MaltaNet. Se voce tivesse aqui, tenho certeza que teria feito uma bela entrevista.

http://www.maltanet.com.br/saojosedatapera/noticia.php?id=5247

Gracinha de Souza disse...

Caro Renildo, a minha amiga Kaciane me falou desse filme logo apos as eleições, ou seja, em 20 de outubro, e me convidou para fazer a cobertura, porém, com a minha nova vida aqui na capital não tivemos mais contatos; Mas, tentarei compensar os nossos leitores do blog com uma possivel entrevista mais detalhada sobre o filme e tudo q o envolve até pq nessa reportagem aí não foi falado se houve taperenses fazendo parte do elenco o qual eu tinha informações extra oficial que seria. De fato fiquei triste por não ter podido ir, ou seja, por não ter sido comunicada 24horas antes.

Atenciosamente

(-:Gracinha de Souza:-)