quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Na "despedida" do Superpop, Luciana Gimenez apresenta Gilmelândia

Programa foi gravado em 16 de dezembro, nos estúdios da Rede TV












Grávida do segundo filho, Luciana Gimenez comanda nesta quinta-feira (3) o último programa antes da licença maternidade, gravado em 16 de dezembro, nos estúdios da RedeTV, em Osasco, região metropolitana de São Paulo.
Durante o período em que estará ausente, a apresentadora será substituída por Gilmelândia, que em 2007 esteve à frente do "Viva a Noite".

"Eu quero te desejar muita sorte, o Superpop é um companheiro. Aqui você terá a oportunidade de viver as dores, as dúvidas das pessoas. Eu chego aqui e esqueço de tudo. Gil, trabalhe duro e com muita força! Aproveite cada minuto aqui, porque a recompensa é enorme", contou a mãe de Lucas Jagger, de 11 anos, que também deixou um recado para os telespectadores. "É uma despedida, mas por pouco tempo. Obrigada a todos pela oportunidade de tirar um tempo para curtir o meu baby".

A ex-vocalista da Banda Beijo retribuiu o carinho. "Eu amo fazer as pessoas darem risada, eu gosto de ver o povo feliz. Você vai ficar orgulhosa de mim", garantiu ela, que prometeu empenho.


Fonte - site R7




by
(-:Gracinha de Souza:-)

Um comentário:

Unknown disse...

Aneim ja estou com saudades!Espero q vc Luciana Gimenez volta logo,pois esse programa jamais sera o mesmo sem a sua presença.Gosto muito de vc,agradeço a Deus por ter criado vc de uma forma tao especial.Bjoss e volta logo!