terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Taperense se esbalda em férias na terra da garôa

O filho da professora aposentada do estado dona Fátima, Wandson Maciano, foi recebido por amigos com uma festinha para celebrar a sua volta depois de suas merecidas férias na terra da garôa na casa de familiares. Entre o ABC Paulista, Litoral, Avenida Paulista, 25 de Março, o Wan, como é carinhosamente chamado pelos amigos, gostou mesmo foi do HOPI HARI.

Segundo informações, a viagem de férias do Wan durou 1 mês e 15 dias, onde o nosso conterrâneo teve a oportunidade de passar o Reveillon com seus familiares em uma chácara na cidade de Salésopolis-SP próximo de Mojir das cruzes. Ainda segundo informações, Wan também foi ao cinema, pular de asa delta, e entre outras coisas, conhecer Campos do Jordão.










“ A Avenida Paulista é encantadora, amei aquele lugar! Já as compras, fui mais de 8 vezes para a
25 de Março. Ah, São Paulo é tudo de bom. Conheci a Praça da Sé, o Morumbi, o Bom Retiro dentre outros lugares por onde estive de férias. Entretanto, o Hopi Hari no qual estava em turnê a peça infantil Alice no Pais das Maravilhas, foi encantador. Olha Gracinha é muito lindo e muito emocionante estar naquele lugar. Pra você ter uma noção, andei em todos os brinquedos, inclusive pulei até mesmo de BODY JUMP equivalente a um prédio de 19 andares. Cada minuto ali era uma emoção diferente, aproveitei bastante. Fiquei hospedado na casa dos meus familiares em São Bernardo do Campo onde os eles me surpreenderam com uma excelente recepção. Ah Gracinha, ir a São Paulo e não ir à Baladas, e não ter feito nada(risos) por isso, fui em várias em Santo André. Conheci também todo estádio do Santos Futebol Clube, até mesmo os vestuários dos jogares, o lugar onde eles dão coletiva de imprensa. Estava com 16 anos que eu não vinha aqui por isso que aproveitei cada minuto principalmente visitando familiares. O litoral Paulista é encantador, a baixada Santista, entre outros. O mais inusitado foi quando voei de Asa delta em Santos, pois o meu coração foi a mil. Já no teleférico, foi mais tranquilo. Ah Gracinha, só tenho a agradecer a minha Mãe e a minha tia a qual me fizeram este convite de passar as minhas férias em São Paulo. Aos meus primos e primas que me levaram pra conhecer todos esses lugares entre outros que se for citar aqui essa página não dará(risos). Não tenho palavras para agradecer a altura. Sim Gracinha, com certeza voltarei e logo. Tô com planos de voltar agora em Setembro ou nas próximas férias de Janeiro do ano que vem. Não importa quando eu vá, o que importará é curtir, ou seja, terminar de curtir e conhecer outros lugares que não deu tempo. Encontrei no mesmo vôo pela TAM o meu amigo Edinho filho de Tania de Tita daqui de Tapera, dai então, viemos conversando blábláblá até chegar no Aeroporto zumbi dos Palmares em Maceió. Gracinha o bom é curtir, passear, viajar e compartilhar cada minutos que tive de alegria em São Paulo. Tenho muitas fotos disponiveis no meu Orkut, mais Detalhado. Agradeço mais uma vez a Deus, a Minha Mãe, minhas tias, primas e primos pelas recepções e pela hospedagem que tive em São Bernardo do Campo-SP. Não poderia deixar de agradecer a você Gracinha por você ter me procurado para eu contar sobre essa minha viagem maravilhosa. Esse seu blog é considerado a coluna vip de São José da Tapera. Todos os que aparecem aqui são ou viram celebridades porque na rua as pessoas param e falam: Você saiu no blog da Gracinha! Vi sua entrevista (risos)". Diz o jovem universitário em biologia, Wanderson Maciano.





Confira fotos abaixo:




















by

(-:Gracinha de Souza:-)

2 comentários:

Tia Bú disse...

Adoro esse cara de montão!Olha que férias!!!

Gracinha de Souza disse...

Omi, eu tb adoOro! Óh, tia Bú ele me deixou foi com uma vontade danada de tb estar em sampa ksksks

ÔOh saudades dessa terra encantadora.*-*