quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Flamengo e Murici: Com jogadas espetaculares no 2º tempo Flamengo elimina Murici da Copa do Brasil



O Flamengo correspondeu as expectativas da sua torcida em todo Brasil, e principalmente de São José da Tapera, onde vários taperenses estiveram presentes como: o jogador Nem, o vereador Marquinhos seus familiares e amigos, o conterrâneo Bero um dos idealizadores do CAMP( Centro de Atendimento Médico Popular) que estava com um cartaz que dizia: "Vou sim! Tô aqui! Minha mulher não manda em mim! Já um cidadão da cidade de Senador Rui Palmeira, também estava com um cartaz e nem se tocou que em suas frases existia uma palavra que atropelava a língua portuguesa. "Você me conhece? Já mim viu?" Enquanto isso, demais sertanejos curtiam o jogo gritando e cantando em homenagem ao rubro-negro junto de demais taperenses que preferiram permanecer sentados atentos ao jogo sem perder um lance.


No primeiro tempo o Murici fez grande partida, equilibrando o jogo, mas na segunda etapa, com grande atuação e gol de Ronaldinho Gaúcho o time rubro-negro bateu o atual campeão alagoano, eliminando o jogo da volta, que poderia acontecer no Rio de Janeiro.


O Flamengo até começou mal, e durante todo o primeiro tempo o Murici dominou o jogo com lances e jogadas fenomenais com direito a um chapeuzinho no craque Ronaldinho. A vitória do Flamengo sobre Murici(AL) por 3 a 0, no estádio Rei Pelé fez explodir os corações dos torcedores que mesmo em baixo de muita chuva não paravam de gritar e cantar as músicas do mengo. Enquanto isso, os donos da casa( Murici) saíram de cabeça erguida devido a grande atuação do time que em nenhum momento se rendeu ao gritos dos torcedores e as marcações acirradas dos jogadores do Flamengo.

Jogando de centroavante, Ronaldinho fez o primeiro gol com bola rolando. De falta, Renato fez o segundo e Negueba sacramentou a eliminação do time alagoano na Copa do Brasil, na noite desta quarta-feira nos ultimos 45 minutos do segundo tempo.






Confira fotos abaixo:


Entrada de Ronaldinho com várias crianças alagoanas



Aquecimento antes do jogo


Torcida do Flamengo no estádio Rei Pelé
Um cidadão de Senador Rui Palmeira e seu cartaz que movido pela emoção atropelou a língua portuguesa.


O cidadão Bero de São José da Tapera e sua faixa Vou sim! Posso sim! Minha mulher não manda em mim


ex-jogador Nem,
Vereador Marquinhos
com familiares e amigos
de São José da Tapera



Torcedores do Murici que animaram o seu time
durante todos os LANCES


Colegas de profissão:
Renato Ribeiro_ Esportv /RJ.

Márcio Delano_ Tv Gazeta /AL

Rodrigo_ Pajuçara FM /AL

Luciano costa_ O Jornal/AL

Cláudio_ Rádio Boca da Mata/AL



Walmari Vilela_ Rádio Jornal/AL




by
(-:Gracinha de Souza:-)

3 comentários:

Tia Bú disse...

Parabéns Gracinha!Gostei de ver a torcida Taperence participando do jogo, e vc dando a sua contribuição para o jornalismo do Brasil!

Tia Bú disse...

Gracinha parabéns pela sua primeira aula no SESMAC, Deus faz as coisas de um jeito que não entendemos muitas vezes, mas Ele sabe nos conduzir no caminha certo. Sua primeira turma na Faculdade Mauricio de Nassau não formou porque tinha uma turma reservada para vc na melhor Faculdade de Alagoas: O SESMAC!Parabéns minha linda pela vitória tão Maravilhosa!Bons estudos!

Gracinha de Souza disse...

ôh minha querida, muito obrigada pelas suas palavras.


Então, tanto que eu quis aqui no CESMAC que terminei conseguindo, né verdade? Eu acredito q tudo tem q ser na sua hora, justamente nessa hora de vitórias eu estava lá licenciada pela ACDA(ASSOCIAÇÃO DOS CRONISTAS DESPORTIVOS DE ALAGOAS) e pela FAF( FEDERAÇÃO ALAGOANA DE FUTEBOL). Tudo isso só pode ser realizado através da minha aprovação de jornalismo no vestibular o qual é exigido. Graças a Deus q ele me permite realizar sonhos, sonhos esses os quais pensei levar um bom tempo, entretanto ser agraciada assim tão cedo, me deixa profundamente feliz. Só quem AMA ser jornalista sabe do q eu estou me referindo.



(-:Gracinha de Souza:-)