quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Hebe entrevista a Presidente Dilma Roussef no Planalto


Uma das convidada de honra de Hebe Camargo em sua estreia na RedeTV!, no próximo dia 15, será ninguém menos que a Presidente do Brasil, Dilma Rousseff.

A presidente Dilma Rousseff recebeu na manhã desta quinta-feira, em sua casa oficial em Brasília, o Palácio da Alvorada, a apresentadora de televisão Hebe Camargo, recém-contratada pela Rede TV!.

As duas passaram quase três horas em gravações e conversas.

Em uma entrevista de cunho pessoal, que será exibida no próximo dia 15 de março, Dilma mostrará a Hebe a capela e os jardins do Alvorada e discutirá não apenas amenidades. As duas se submeteram recentemente a tratamentos para o combate de cânceres. A presidente venceu um linfoma em estágio inicial, enquanto a apresentadora foi diagnosticada com nódulos na região do abdome.

As imagens da entrevista mostram Dilma e Hebe de rostos colados e passeando pela residência oficial. O Palácio do Planalto não informou o teor das conversas.

A apresentadora foi ao encontro da Chefe da Nação no Palácio da Alvorada, sua residência oficial, nesta quinta-feira (24).

O encontro aconteceu pela manhã, em clima bastante informal, e Hebe se emocionou bastante durante a entrevista. A visita de Hebe começou às 8h e durou até às 11h.

O novo programa de Hebe Camargo estreia em 15 de março (terça-feira), às 22h.



Fonte -site Terra


by

(-:Gracinha de Souza:-)

Nenhum comentário: