segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Hebe Camargo festeja 82 anos no trio elétrico de Claudia Leite


Hebe Camargo vai ganhar uma festa diferente este ano para comemorar seu aniversário. Claudia Leite a convidou para sair em seu trio elétrico, na terça-feira de Carnaval (8 de março), no dia em que a apresentadora completa 82 anos.


Com o tema “Delírio Tropical”, Claudia irá aproveitar a data para homenagear tanto a apresentadora quanto todas mulheres, já que também é o dia Internacional da Mulher.


“Claudia acredita que Hebe é um símbolo feminino, e nada melhor do que dar-lhe este presente num dia tão importante para as mulheres”, diz Paulo Sampaio, assessor de Claudia Leite.


Segundo Sampaio, as duas sempre foram muito amigas, mas os laços entre elas se estreitaram ainda mais quando estiveram juntas na premiação do Grammy latino recentemente. Claudia teve, então, a idéia de convidar Hebe, que ficou felicíssima, já que nunca participou do Carnaval da Bahia.


Hebe está animadíssima, diz Cláudio, seu sobrinho e assessor. “Está cuidando de cada detalhe, quer participar de tudo”, diz ele.


Cláudia e Hebe terão figurinos semelhantes, a cargo da Água de Coco, grife balada de moda praia e parceira da rede internacional Victoria’s Secret. Sampaio adianta que Claudia irá usar alguns adereços oferecidos gentilmente por Hebe. O figurino irá exibir cores fortes e as peças trarão detalhes em folhagens e frutas, à la Carmem Miranda. Combinação explosiva.



Fonte: Bahia notícias.



by
(-:Gracinha de Souza:-)

Nenhum comentário: