segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Irmão de Durval Lelys é preso em Aracaju

Por essa, André Lélis não esperava. Há menos de uma semana para o início do Carnaval de Salvador, o irmão de Durval Lelys passou por uma situação no mínimo constrangedora neste domingo (27).

Ele foi detido durante apresentação em uma casa de shows em Aracajú (SE). De acordo com informações do site Plenário, a Polícia Ambiental teria solicitado que a banda parasse de tocar, sob a alegação de que os equipamentos de som desrespeitavam a legislação de poluição sonora.

O volume das caixas de som foi diminuído, mas ainda assim, o policial Igor Alves teria subido ao trio elétrico para que o cantor parasse o show. Insatisfeito, Lélis teria avisado ao público o pedido do policial, e disparou: “A festa está tão bonita, em Salvador não acontece isso”.

Neste momento, o policial deu voz de prisão contra o cantor, por entender que ele teria colocado a plateia contra os militares. O cantor baiano foi conduzido à delegacia, onde esperou por mais de três horas até ser ouvido. Ele só voltará a Salvador após prestar depoimento na Delegacia do Turismo, para onde o inquérito foi enviado, às 10h desta segunda (28). Confira o momento da prisão de André Lélis no vídeo abaixo.




Fonte -site Bahia Noticias




by

(-:Gracinha de Souza:-)

Nenhum comentário: