segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

NOTA DE FALECIMENTO


Venho por meio dessa singela mensagem em nome de minha família mostrar o nosso profundo sentimento pelo ocorrido, a perda de Nilson Moura de Souza ( sogro) que veio a falecer nesse último domingo (20) na Santa Casa devido a três parada cardíacas sendo que, resistiu as duas primeiras.

O corpo do pai do diretor da DPJ2 delegado Mauricio Henrique foi velado no cemitério Parque das Flores durante toda a manhã de hoje onde familiares, amigos e colegas de profissão estiveram presentes.

A missa de sétimo dia será realizada nesse sábado na igreja São Benedito no Centro de Maceió onde o advogado aposentado da PETROBRÁS costumava freqüentemente assistir as missas junto da sua esposa Stella Duarte.


Poema
Aqueles que amamos nunca morrem, partem antes de nós e nos deixam com o coração cheio de dor e angustia. Mas, na esperança de um dia reencontra-lo.
Infelizmente nem tudo acontece como imaginamos, como queremos, mas Deus sabe o que faz. Não devemos contestar, apenas acatar a decisão divina e ficar na certeza de que a sua alma estará em um bom lugar devido ao homem bom que foste aqui na terra.



by
(-:Gracinha de Souza:-)

2 comentários:

Tia Bú disse...

Gostava muito do seu Nílson, uma pessoa maravilhosa com sua simplicidade conquistou a mim e a todos que o redeava.Deixou siceras suadades no meu coração! A útima vez que o vi brinquei com Ele e nos divertimos muito!Saudades eternas!

Gracinha de Souza disse...

Um momento de pura tristeza para toda a familia.