segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Carnaval: Sabrina Sato rouba a cena no Baile da Vogue


Sabrina Sato chega ao Baile de Carnaval da Vogue (Foto: Eduardo Lopes)

Não é por acaso que o Baile da Vogue é um dos eventos mais esperados e disputados do Carnaval de São Paulo.

Os convidados lotaram o espaço de eventos do Hotel Unique na noite dessa sexta-feira – e madrugada deste sábado, para comemorar a folia de Momo Adriana Lima veio ao Brasil só para ser a Rainha do Baile Vogue e Sabrina Sato, com vestido de penas, roubou a cena na festa de pré-Carnaval, que rolou na madrugada de sábado (26), em São Paulo.

.

De cara podemos dizer que, apesar da rainha do baile ter sido a top Adriana Lima, quem realmente roubou a cena foi a apresentadora Sabrina Sato. A japonesa

passou o dia em uma suíte do hotel fazendo tratamentos de beleza e massagens, além de se vestir por lá com o look mais incrível da noite: um vestido bordado e com muitas penas coloridas, feito por Lethicia Bronstein. “Nunca havia trabalhado com penas. Conversand

o com a Sabrina e o stylist dela, Yan Acioly, chegamos neste resultado”, contou a estilista para a coluna.

Muitas convidadas apostaram nos paetês, caso de Donata Meirelles e seu Balmain dourado – uma das convidadas mais simpáticas da noite, com look inspir

ado em Carmem Miranda. Além da empresária, Fernanda Mott

a, Bruna Tenório, Giovana Lemes Motta, Simone Abdelnour eAdriana Lima usaram vestidos cobertos por paetês.

Entre os homens, o destaque ficou com o fotógrafo Paulo Reis, irmão do ator Cássio Reis, em uma fantasia estilizada de Charles Chaplin. Fernando Torquatto também chamou a atenção com um casaco com estampa de onça, que ele mandou fazer com um tecido que comprou em Nova York.André Almada, dono da The week, usou uma peruca inspirada no estilista Karl Lagerfeld. Já os empresários Bruno Setubal e Anuar Tacach optaram pelo black-tie clássico.

A fantasia mais vista, não por acaso, foi copiada da personagem de Natalie Portman no filme Cisne Negro. Até um homem foi vestido como ela. Entre os casais, chamaram a atenção Ana Claudia Michels, vestida com um terno masculino, e o DJ Pedro Sabie, Letícia Birkheuer e Alexandre Furmanovich e Dimitri Mussard e Maria Sole. Todos se jogaram na pista ao som da Orquestra Vogue, pilotada por André Abujamra, e na sequência, o bloco Acadêmicos do Baixo Augusta, comandado por Simoninha.

Não por acaso, muitos estilistas passaram por lá. Entre eles, André Lima, Valdemar Iodice, Fause Haten, Marcelo Sommer, Reinaldo Lourenço, Lorenzo Merlino, Amir Slama e Walério Araújo.

A festa, que teve como tema um circo imaginário, foi até o amanhecer do sábado com um DJ que trocou o samba por hits da música pop. Uma festa que, certamente, quem passou por lá não irá se esquecer…




Fonte -site Ego

Fotos - reprodução da web


by

(-:Gracinha de Souza:-)

Nenhum comentário: