sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Pensando...



Nem sempre o que queremos é o melhor para nós.
Ás vezes é melhor querer do que conseguir.









by
(-:Gracinha de Souza:-)

2 comentários:

Professor Renildo Gomes disse...

Gracinha,

Estou sentindo falta das suas reportagens locais, sugiro postar pelo menos uma por semana. Por não ter muito tempo pra saber o que está acontecendo na cidade, sempre buscava noticias no seu blog. Agora voce só tá postando o que a gente pode encontrar fazendo uma pesquisa na internet. Vamos ao trabalho garota! Vá atrás dos acontecimentos. É bom a gente se manter atualizado dos acontecimentos locais. Está sempre acontecendo alguma coisa interessante ou até mesmo uma fofoquinha de plantão. E quem não tem tempo de parar aqui na cidade, só fica sabendo de saber informar. E, para mim, você estava fazendo esse papel.

Um abraço

Prof. Renildo Gomes

Gracinha de Souza disse...

Caro Renildo, adoro quando vc visita o meu blog e principalmente quando posta comentários.

Veja bem, eu não estou mais morando em São José da Tapera, tôh morando em Maceio, por isso, que não tenho mais como fazer matérias diariamente como antes, porém, sempre darei uma atenção especial a minha querida cidade q tanto amo de paixão.

Na verdade, ainda não postei algo de São José da Tapera pq desde dezembro tôh na maior correria para matricular as crianças em colégio, etc... E quando vô a Taperinha éh tipo, sexta a noite e volto no domingo á tarde. O tempo éh muito pouco para saber de tudo q acontece e fazer matérias como antes, infelizmente. Mal dá para matar a saudade dos familiares.

Confesso q estou morrendo de saudades de dar as noticias diariamente sobre minha cidade, mas esse é o preço q tenho q pagar durante esses quatro anos q ficarei aqui fazendo a minha tão sonhada FACULDADE DE JORNALISMO!

Mas, o povo de Taperinha não ficarão sem ter informações não, viu? Na medida do possível, sempre trarei algo de interessante de nossa gente para postar aqui no blog. Pra vc ter uma noção, eu já agendei 5 entrevistas com personalidades de nossa terra e da capital alagoana. Tenho certeza q todos irão adorar, me aguardem!(risos).

Atenciosamente


(-:Gracinha de Souza:-)