domingo, 13 de fevereiro de 2011

Claudia Raia diz que nunca teve nada com Collor e fala dos ex Frota e Faustão


Claudia Raia tem uma carreira bem eclética no campo do amor. Já esteve em companhias de homens que vão de Faustão a Alexandre Frota, que foi seu primeiro marido.

Recém-separada do ator Edson Celulari, ela deu entrevista à revista Playboy de fevereiro, na seção 20P. Tal qual uma Dona Flor, a lendária personagem da literatura criada por Jorge Amado, ela falou sobre seus dois maridos.

- Tenho atração por homens inteligentes. E meu relacionamento com o Fausto foi muito rápido [...] Ainda não me sinto solteira. Estou reaprendendo a viver sem o casamento. Já estou em outra fase, mas ainda é difícil falar sobre isso. Mas nesse sentido eu sou muito eclética, né? Eu namorei o Jô Soares e casei com o Alexandre Frota e com o Edson Celulari, então você pode ver.

Claudia diz que é amiga de todos os homens que passaram por sua vida e não renegou seu passado ao lado de Frota.

- Tenho uma relação ótima com todos os meus ex. Gosto muito Alexandre, tenho muito carinho por ele e por toda a nossa história. Não quero esquecer nem ficar com preconceito em relação às escolhas dele.

A atriz revelou que não gosta quando Frota sai por aí dizendo que ela foi o grande amor de sua vida. Ela até já pediu para ele parar com isso. Claudia ainda revelou que já viu filmes pornôs estrelados pelo ex-marido.

- Vi alguma coisa, mas achei puxado demais acompanhar esse pedaço da carreira dele. Foi bem esquisito vê-lo ali.

A estrela de Ti-ti-ti (Globo) ainda contou que recebe cantada de mulheres, mas que deixa bem claro qual é sua preferência na cama.
- Recebo [cantadas de mulheres]. Mas não gosto de mulher. Digo: “Obrigada. Um beijo, tchau”. Não sou uma pessoa que tem preconceito, mas nunca aconteceu de minha vontade e minha curiosidade chegarem até aí. Mas isso não significa que nunca possa acontecer.

Segundo a atriz, o período mais difícil da sua vida foi em 1989, quando se envolveu na política, apoiando o candidato Fernando Collor de Mello.

- Inventaram que eu tinha um caso com ele [Collor] e também inventaram que eu tinha Aids. Eu sofri muito por tê-lo apoiado, me criticaram, quebraram o vidro do meu carro, vasculharam minha vida toda, uma maluquice. Não faria isso de novo jamais, nem que minha mãe se candidatasse.



Confira fotos abaixo:







Fonte -site R7

Fotos -reprodução



by

(-:Gracinha de Souza:-)

Nenhum comentário: