segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Delmiro Gouveia: Bloco Bizzú já é sucesso de público em 2011


Pela quantidade de abadás já vendidos, cerca de quatro mil até agora, o Bloco Bizzú já é sucesso. Com a maioria de um púbico jovem, proposta inovadora e trazendo as atrações, inclusive de Salvador- Bahia, o Bizzú pelo segundo ano consecutivo será o grande destaque para os foliões da cidade do Pioneiro e dos turistas.


Para o Diretor do Bloco, Cristovão Lopes da H2o Produções, o Carnaval de Delmiro Gouveia, vem crescendo muito e os blocos tradicionais como o Pompeu, Bafo da Cana, as escolas de Samba, Neném Brasileiro, o Bacalhau do saudoso Zé do Carmo, os bailes nos clubes Vicente e Palmeirão e até hoje o Reginaldo e Banda com o baile no Clube Vicente, o Bloco da Saúde e muitos outros contribuíram e contribuem para o sucesso do nosso carnaval.


Não podemos deixar de falar do Bloco Cordel que é uma opção muito interessante e sempre faz um som legal no Coreto no centro da cidade.


Mas com muita humildade, confiança e credibilidade junto ao poder público, comércio, artistas e, sobretudo, o associado do Bizzú que é quem faz do bloco, sucesso e destaque em nossa região e nas capitais como Maceió, Salvador, Aracajú e Recife, para se ter uma idéia, vamos receber cerca de mil turistas dessas capitais que já reservaram os seus abadás, ou seja, o Bizzú hoje é referência na região como, por exemplo, é o Chavaska e Insaciáveis na cidade vizinha Paulo Afonso – Bahia e isso é motivo de orgulho para nos alagoanos e delmirenses de coração.


Vale ressaltar que o Senhor prefeito Luiz Carlos Costa, também está trazendo atrações de Salvador e ao mesmo tempo valorizando as bandas da cidade na programação da prefeitura e destaco a luta da Secretária de Cultura, Wilma Rogers em realizar um carnaval para todos.


Sem falar na quantidade de emprego temporário, que direta e indiretamente o bloco gera, por exemplo: são cerca de 300 seguranças, 50 pessoas na equipe de apoio, divulgação nas Rádios, PRPC, carro de som, compra de material no comércio local, aquece as vendas nas lojas e supermercados, sem falar nas pessoas que acompanham o bloco Bizzú com o seu carrinho de pipoca, balas e chicletes, refrigerante, churrasquinho, as pousadas ocupadas pelas bandas 100 hospedes, mais 800 refeições serão consumidas pela produção do bloco juntamente com os integrantes das bandas, nos restaurantes da cidade, tudo isso é desenvolvimento, nessa empresa de entretenimento H2o Produções que inclusive, faz parte da indústria do turismo que é uma tendência mundial, e é por tudo, isso que eu agradeço a Deus todos os dias e ao povo de Delmiro Gouveia que a cada dia acredita e aposta na garra de um jovem batalhador que saiu da roça com muito orgulho e hoje é referência em organização. Muito obrigado por tudo mesmo! E vamos fazer do nosso carnaval o melhor de todos os tempos, porque no Bloco Bizzú Todo Mundo Vai! Disse o Diretor do Bizzú - Cristovão Lopes.

Programação do Bloco Bizzú:
Dia 05 (sábado), às 21hs, Banda Fantasmão;
Dia 06 (domingo), às 21hs Banda Massabong;
Dia 07 (segunda), às 21hs Banda Duharem;
Dia 08 (terça), às 21hs Banda Mega Hits

Percurso do Trio – Bloco Bizzú
Câmara de Vereadores, Prefeitura, Banco do Brasil, Fábrica da Pedra, Escolinha da Fábrica, Ceal, Mercado Público e encontro com as bandas do Palco da Prefeitura, próximo ao Ginásio de Esportes.
Obs.: O som do trio será desligado quando passar próximo ao Hospital.



Fonte - site Cada Minuto


by

(-:Gracinha de Souza:-)

Nenhum comentário: