sábado, 9 de julho de 2011

Bota, uma peça fundamental no look de inverno



Quando falamos em inverno grande parte das pessoas pensam logo em roupas quentes, sobretudo, casacos, cachecol, mais não lembram de um acessório de bastante sucesso para as mulheres, os sapatos.

Mais afinal qual são os calçados que estão na moda inverno 2011?

Se você parar para analisar muitas peças de calçados encontram na linhda moda feminina 2011 de grande sucesso por combinar com a maioria das roupas quentes, são as botas longas que lembram bastante o estilo contry, mais que combinam muito bem com um sobretudo. Ha quem não goste desse modelito e prefira os tradicionais. Como estar na moda é você fazer a sua própria moda, use a criatividade com pode aquela bota o sapato de cano curto que você tiver do ano passado e crie um look exclusivamente seu com as dicas que postamos aqui.

Mas, se você quer inovar sempre, e não gosta de repetir, escolha um dos milhares modelos expostos nas lojas. Para cada gosto um estilo, e para cada bolso uma grife. Entre tantos modelos ainda surge a dúvida de qual bota usar. Pensando nisso, separamos uns modelos mais usados pelas celebridades do cinema, da musica e da tv. Confira alguns modelos que estão em evidencia para vocês arrasarem nesse inverno.












Fotos: Divulgação

by
(-:Gracinha de Souza:-)

Nenhum comentário: