sábado, 9 de julho de 2011

Beleza, gol contra o Brasil e bola longe colocam Roque Santa Cruz no Twitter


O atacante paraguaio levou apenas duas horas para virar um dos nomes mais citados do Twitter nesta tarde. A atuação do jogador no empate por 2 a 2 com o Brasil pela Copa América fez diferença, mas o que as mulheres realmente notaram foi a beleza do veterano centroavante.

Posts como “Roque Santa Cruz é mais gostoso do que Cristiano Ronaldo”, “Roque Santa Cruz é muito delicioso” e “Que bela imagem! Roque Santa Cruz… e ainda vai fazer 30 anos. Meu número!” foram apenas algumas das frases que pipocaram pela rede, em vários idiomas, e quase sempre em contas femininas.

Mas não foi só o estilo bonitão do paraguaio que fez sucesso no Twitter. O atacante entrou nos trend topics assim que perdeu um gol feito e chutou a bola muito longe, ainda no primeiro tempo. “Alguém pode me dizer se o Paraguai não tinha uma opção melhor que o Roque Santa Cruz? Ele é horrível” é uma frase que resume os comentários dos internautas após a oportunidade desperdiçada pelo centroavante.

Assim que ele empatou o jogo, porém, as opiniões mudaram e houve até quem postasse “Roque Santa Cruz é melhor que Neymar”.


Fonte -site Uol


by

(-:Gracinha de Souza:-)

Nenhum comentário: