quinta-feira, 21 de julho de 2011

Encontro de jipeiros acontece neste final de semana


Diversão e aventura fazem parte da programação do município de São José da Laje nesse final de semana. Durante os dias 23 e 24 de julho, o XIV Encontro de Jipeiros movimenta a cidade com mais mil pessoas participando do circuito.

Esse ano, o evento terá representantes de Sergipe, Bahia, Pernambuco, Paraíba, Rio Grande do Norte e os alagoanos. São mais de 250 jipes e 70 quadriciclos participando em diversas categorias, como: jipe adaptado, pajero, entre outros. A trilha começa às 8h e a programação vai até 17h. A noite, nos dois dias, também terá atrações artísticas nacionais e locais.

Para o público total são estimadas 3 mil pessoas. Segundo o organizador do evento, Carlos Sarmento, o encontro promete aquecer o turismo local. “Todos os nossos meios de hospedagem estão lotados, as pessoas estão procurando hospedagem em outros municípios mais próximos, como União dos Palmares”, assegura.

Ainda de acordo com Carlos, o encontro é sucesso e já está inserido no calendário de eventos local, além de se configurar como uma das melhores trilhas da região Nordeste.

“Esses eventos são muito importantes no segmento turístico, além de elevar a taxa de ocupação hoteleira nos municípios. A Setur-AL se preocupa não só com a promoção e divulgação do destino e seus atrativos naturais, agora, estamos trabalhando com uma newsletter de eventos que é enviada uma vez por mês para operadores e agências, e o Encontro de Jipeirios marca presença no nosso informativo”, afirma Danielle Novis, secretária de Estado do Turismo.



Fonte:Ascom Setur/AL




by

(-:Gracinha de Souza:-)

Um comentário:

coracao de leao disse...

Primeiro encontro de jeep de conceiçao de macabu dias 11 e 12 outubro
visitem o site e ajudem a divulgar o evento atraves das redes sociais e dos amigos visitem o site aceitamos,colaboradores,simpatizantes,veteranos,a todos os jipeiros,jeep clubs a participarem e ajudarem a divulgar a cidade simpatia Conceiçao de macabu
dias 11 e 12 de outubro, acontece um grande encontro de jipeiros e veículos em Conceiçao de Macabu.É a 1ª “Trilha das adrenalinas” que deve reunir mais de 100 veículos 4×4. A organização do evento está a cargo da turma local “Ricardo charles”.lomeu charles promoçoes e eventos com apoio da
prefeitura.



1° Encontro de Jipeiros e 1° Desafio Jeep Indoor off road 4/4 de Conceiçao de Macabu RJ






Data: 11 e 12 de outubro





Local: Concentraçao no Parque de exposiçao de Conceiçao de Macabu


encontro de jipes,jipeiros nacional e interestadual
- Local com segurança
- Espaço para camping
- Diversão para a criançada



-Sorteio de brindes para os participantes
Carreatas pela cidade



estandes para vendas de produtos,peças e acessorios



Prova Jeep Indoor Individual
Prova Jeep Indoor Duplas
Desafio de Arrancada com Peso
prova da balança
Prova turismo para iniciantes



INSCRIÇÕES LIMITADAS
reservas e inscriçoes com antecedencias