sexta-feira, 22 de julho de 2011

Jon Bon Jovi: Taperense declara seu amor por roqueiro de tirar o folêgo


Luciene Oliveira
Foto/Arquivo pessoal


A banda norte-americana de hard rock Bon Jovi, esteve de volta ao Brasil após 15 anos para a realização de dois shows no país, Rio e São Paulo. Entre milhares de fãs espalhado pelo Brasil afora, exsiste uma taperense, que é gamada na banda, a professora Luciene Oliveira.

"Passei a minha adolescência ouvindo Jon Bon Jovi. Ele é meu ídolo! Ele tem uma tatuagem no braço esquerdo que vou fazer igual. As suas músicas me fazem lembrar dos momentos bons de minha vida. O meu maior sonho é um dia poder ir ao show dele e vê-lo a poucos metros de mim. Não sei se aguentarei de emoção, pois ele é lindo de mais! Eu o amo!!! " Diz Luciene


Com um repertório não apenas com canções de seu álbum mais recente, "The Circle", de 2009, mas com faixas repletas de todas as fases de sua carreira, que conta com 11 discos de estúdio e muitos hits, Jon Bon Jovi encantou ao publico. A sua beleza e performance encantaram as fãs ao longo desses anos. Mesmo mais maduro, o galã dos anos 90 continua muito atraente e arancando suspiros das mulherespor onde passa. O charme do astro do rock ficou em evidencia ao cantar uma das canções preferidas do publico, 'Blood on blood', inclusive da professora taperense.


Confira fotos abaixo:
















































by
(-:Gracinha de Souza:-)

Um comentário:

Tia Bú disse...

Adorei a reportagem, fiquei muito feliz e ver a minha banda favorita em foco.Um bejão pra todos os fãs de Bon Jovi.