sexta-feira, 29 de julho de 2011

Sexo: Sandy comenta polêmica sobre sua entrevista da playboy

Foto/reprodução


Os leitores e fãs da cantora Sandy, que desde sua infância trabalha sua imagem como a de uma garota simples, discreta e doce, ficaram surpresos com a entrevista que ela deu à revista Playboy revelando alguns detalhes de sua vida íntima.

Na edição de agosto da revista, que comemora seu aniversário com um novo ensaio nu de Adriane Galisteu, Sandy disse, entre outras coisas, que "é possível ter prazer anal".

Segundo noticiado na mídia, quem revelou as declarações foi o editor da revista, Edson Aran. Entre outras coisas, Sandy afirma na entrevista que também é boa de strip-tease. Por essa, acredito que ninguem esperava. Mas, depois que a esposa de Lucas Lima foi garota propaganda da cerveja Devassa no carnaval, os ânimos devem ter se animodos para tais revelações. Como esse assunto deu o que falar no mundo dos famosos, logo viraram assuntos para serem comentados também nas redes sociais. Nesta quinta-feira (28) O tópico sobre o assunto esteve entre os mais comentados pelos brasileiros no Twitter .

Através de sua conta no microblog, Sandy disse que sua declaração foi deturpada:

"Não foi bem aquela a minha resposta. Mas, tá valendo a brincadeira... rs... Eu nunca falei e não falo detalhes sobre minha vida sexual", escreveu a cantora, demonstrando não ter se abalado com as piadinhas.

Já o maridão de Sandy, Lucas Lima, também parece não ter se importado muito com a repercussão do assunto.

"Bah, agora que vi os TT's !!!! Muhauahuahuahuahauhua!!!! Cheguei aqui na maior inocência!!!!!!!", escreveu o músico no Twitter


Segundo informações extra oficiais, a playboy colocará no ar em seu site os trechos da gravação da entrevista da Sandy no dia 9 de agosto onde a jovem afirmando tais declarações.






by
(-:Gracinha de Souza:-)

5 comentários:

ledaaparecida2011@hotmail.com disse...

se ela consegue ter prazer com sexo anal,bom pra ela porq eu e so dores e mais nada.e outra ,daquele lugar so sai ,entrar nao

ledaaparecida2011@hotmail.com disse...

gosto muito da sandy ,ela cresceu ,virou mulher,e muito atraente por sinal

ledaaparecida2011@hotmail.com disse...

assisti a despedida da eliana ontem .gostei muito e torço para que ela tenha uma boa hora.

ledaaparecida2011@hotmail.com disse...

BABA baby a criança cresceu

ledaaparecida2011@hotmail.com disse...

Aiii nao gostei de saber que a xuxa vai ficar fora do criança esperança deste ano,ela tem um poder incrivel de atrair as pessoas.