segunda-feira, 4 de julho de 2011

O que usar em uma entrevista de emprego?


Foto reprodução

O mercado de trabalho, assim como o mundo da moda, exigem looks específicos para causar boa impressão e conseguir o que se quer. O mais importante é mostrar, através do modo como está vestido, maturidade e competência, o que na maioria das vezes é uma tarefa super difícil. Por isso, vai a pergunta que não quer calar...


O que vestir em uma entrevista de emprego?


Se o cargo for para um emprego formal, use terno e gravata ambos bem limpos e passados. Não precisa comprar um para a ocasião. Se você tem um guardado em casa, ótimo! Mas, se você vai recorrer a seu pai, avô, ou sogro, tudo bem. Só não pode ser tipo aquele passando do seu tamanho porque mesmo emprestado não compensará no final, pois a sua aparência ficará péssima e será percebida logo de cara.

Foto reprodução

Se o emprego for um pouco informal, dispense a gravata e o terno e coloque uma calça tradicional, uma camisa formal e sapato fechado. Antes nós poderíamos dizer que ( nem pense em tênis!). Mas, como a moda está flexível, você pode colocar uma camisa formal, um blazer por cima e uma calça jeans. Esse estilo você não só estará na moda, como estará em um estilo Brad Pitt de ser. E isso, com certeza, será mais um ponto ao seu favor.





by

(-:Gracinha de Souza:-)

Nenhum comentário: