segunda-feira, 25 de julho de 2011

Miss Brasil: Gaúcha Priscila Machado é coroada a mulher mais bela do país


Miss Brasil 2011

A candidata do Rio Grande do Sul, Priscila Machado, foi a grande vencedora do Miss Brasil 2011. Além da coroa, recebida das mãos de Débora Lyra, a Miss 2010, Priscila ganhou ainda um prêmio de R$ 200 mil em contratos de trabalho, um carro, uma viagem a Lisboa e ainda concorre ao Miss Universo 2011, que pela primeira vez vai acontecer no Brasil, em setembro deste ano.

As candidatas ao posto de mulher mais bonita do país são as estrelas máximas do Miss Brasil, é claro. Mas a simpatia e o carisma dos apresentadores do concurso é tão importante quanto elas para o sucesso do evento que teve como apresentadoras, Adriane Galisteu e Nayla Micherif. A simpatia e charme de nossa representante, Stéfanie Carvalho, também gerou uma expectativa maior de uma boa colocação da moça. Na programação do concurso, Stefanie sempre aparecia em destaque nas filmagens feita para o programa. Mas, infelizmente, a sertaneja não ficou na primeira etada onde foi eleita as 15 mais belas do país.


Miss Alagoas

Entre as representantes dos 26 estados brasileiros mais o Distrito Federal que disputaram o posto de mulher mais bonita do Brasil no concurso Miss Brasil 2011, no ultimo sábado, eu apostei em umas que infelizmente não foram á final, são elas: Miss distrito Federal, Piauí e. Entre as que ficaram todas que eu apostei foram para a final; Miss Rio Grande do Sul, Miss Bahia, Miss São Paulo.

Com relação ao título ficou visível para quem entende de concurso de beleza que, a Miss Rio Grande do Sul, seria a eleita. Muitos falaram que ela era um estilo Dr Hollyoowd devido seu rosto ter caraterísticas de plasticas. Mas, independente de ter feito plástico ou não, a Miss Rio Grande do sul, estava deslumbrante. Por falar no Dr das estrelas, Robert Rey veio exclusivamente para o Brasil para prestigiar o evento. Segundo as más línguas, o rei das cirurgias plásticas estará irá para emissora Band para apresentar a segunda temporada do seu programa.

Já a Miss Bahia, tinha o melhor corpo do concurso, porém, os seus traços angelicais fizeram com que a moça perdesse o título de mulher mais bela do país para a gaucha. Na verdade, se a nossa nova Miss tivesse esse rosto e o corpo da Miss Bahia, com certeza levaria o título de Miss Universo para casa, ou seja, deixaria o título em casa, pois o concurso será realizado aqui no Brasil. Mesmo assim, vamos torcer para que a Miss Brasil 2011, fique entre as cinco mulheres mais bonita do universo.




Confira fotos abaixo:



As apresentadora; Nayla Micherif e Adriane Galisteu

Misses com o Dr Robert Rey


Adriane Galisteu com as cinco finalistas:
Miss Amazônia, Rio Grande do Sul,
Acre, São Paulo e Bahia


Miss Bahia e Miss Rio Grande do Sul no resultado final






by

(-:Gracinha de Souza:-)

Nenhum comentário: