quinta-feira, 14 de julho de 2011

EXCLUSIVO: Cleiton Xavier desmente contratação do Santos via Facebook



Em entrevista a nossa reproter Gracinha de Souza, via Facebook, nessa quarta-feira (13), o atual jogador do Metalist Kharkiv, da Ucrânia, Cleiton Xavier desmentiu ter assinado contrato para jogar pelo Santos Futebol Clube.

"Ainda não esta nada confirmado. Está havendo apenas uma sondagem. Mas, não está nada fechado." Diz Cleiton Xavier.

O camisa 10 Metalist Kharkiv, ficou no TT do Twitter desse último domingo (10). Ou seja, Trending Topics, que são os termos mais citados no Twitter de cada país.

Desde que foi noticiado na impresa brasileira a chegada de Cleiton Xavier, para reforçar o time do Santos, logo o assunto virou o preferido em rodas de conversa não só na cidade de São José da Tapera, como em todo o Brasil. Nos cometários, torcedores comemorando antecipadamento a ida do jogador ao time.

Como não tem nada confirmado oficialmente, não só os torcedores do Santos como os taperenses, ficarão na torcida para que o Cleiton volte a brilhar mais uma vez em solo brasileiro.



Em breve entrervista completa com o jogador Cleiton Xavier, onde ele fala sobre política de 2014, o estádio de futebol que levará seu nome, mulheres, etc.

Não perca!!!




by
(-:Gracinha de Souza:-)

Nenhum comentário: