terça-feira, 12 de julho de 2011

Mulher eleita a mais sarada de São Paulo larga faculdade para participar de concurso


Modelo Gil Jung, de 25 anos, ganhou concurso de beleza fitness. Ela e florista de 26 anos representarão SP em etapa nacional.



A modelo Gil Jung, de 25 anos, realizou um sonho na madrugada desta terça-feira (12) ao ser eleita a mulher mais sarada de São Paulo no Concurso Garoto e Garota Fitness 2011. “Eu larguei a faculdade de direito para vir para São Paulo me dedicar à minha carreira de modelo. Estou aqui há quatro anos e, hoje, mais um sonho se realiza”, disse a jovem, que nasceu em São Leopoldo, no Rio Grande do Sul.

vencedora garota fitness (Foto: Daigo Oliva/G1)Vencedora participou pela quarta vez do concurso (Foto: Daigo Oliva/G1)

Para disputar o concurso, Gil pegou pesado na malhação e cortou guloseimas como chocolates e frituras. “Agora é a recompensa”, diz a jovem que encantou os jurados e desbancou outras 22 candidatas. O próximo passo é representar o estado na etapa nacional do concurso, que será realizada no próximo ano.

Para o desafio, Gil terá a companhia do decorador e florista Junior Moreno, de 26 anos. Ele foi eleito o homem mais sarado do estado e também foi imediatamente classificado para a etapa nacional.

"Estou muito feliz. É a quarta vez que participo”, disse o jovem, enquanto recebia os parabéns dos amigos. Para vencer o concurso, Moreno teve que desbancar outros 25 candidatos.

O critério avaliado pelos jurados, tanto na categoria feminina quanto na masculina, foram a forma física, a beleza e a simpatia.




Fonte -G1



by

(-:Gracinha de Souza:-:)

Nenhum comentário: