quinta-feira, 14 de julho de 2011

Ídolos 2011: Quem ganha a final Higor ou Henrique?

A final do reality musical da Record será hoje, ao vivo, com a presença de diversas estrelas da nossa música

A idade dos concorrentes poderia indicar que o que está em jogo é o prêmio do sarau do colégio, mas o gaúcho Henrique Lemes e o baiano Higor Rocha estão disputando um troféu muito maior: ouvir o apresentador Rodrigo Faro falando ao vivo quem será o novo ídolo do Brasil, com direito a contrato com uma gravadora para lançar o seu primeiro álbum.

Higor e Henrique

Foto/reprodução



Hoje será transmitida ao vivo a final do programa Ídolos, da Record, e vai ter muita gente cancelando a saída com os amigos para ficar em casa assistindo às últimas apresentações da dupla para os jurados Marco Camargo, Luiza Possi e Rick Bonadio, além dos convidados especiais Claudia Leitte, Zezé Di Camargo e Luciano, Cesar Menotti e Fabiano, Lulu Santos e a banda da novela-hit da emissora, Rebelde. Aqueles personagens inesquecíveis da fase de audições, que todo mundo gostaria que ficasse até o final só para nos fazer rir, também subirão ao palco para mais uma apresentação.

A final do "Ídolos" contará com uma apresentação da banda da novela Rebelde
A final do "Ídolos" contará com uma apresentação da banda da novela Rebelde
O público pode votar no seu competidor favorito via SMS ou pelo site oficial do programa. Eu não vou votar porque a minha preferida era Hellen Carolyne. Mas, fico na torcida pelo Henrique Junior Leme. E vocês garotas, já estão com seus cliques e torpedos prontos?



Vamos, ainda dá tempo!





by
(-:Gracinha de Souza:-)

Nenhum comentário: