quinta-feira, 14 de julho de 2011

Taperense participa da Parada Gay de São Paulo




No domingo que foi realizado a parada Gay 2011, foi um verdadeiro Carnaval fora de época, com 12 carros de som, três ônibus, arco-íris de bexigas e bandeiras de seis cores, símbolo GLBT, que representam a vida (roxo), o coração (laranja), o sol (amarelo), a natureza (verde), a harmonia (azul anil) e o espírito (violeta).


Segundo informações, o motivo principal da manifestação era o orgulho gay e a celebração da liberdade de opção, mas via-se de tudo: jovens garotas de mãos dadas, moços se beijando, homens vestidos de anjinho e de Chapeuzinho Vermelho, velhos homossexuais, drag queens, pais levando os filhos nos ombros, viúvas com cachorrinhos e muitas famílias.Ainda seguindo informações, um taperense também estava lá, e com o seu namorado curtiu a festa na Avenida Paulista todo descontraído. As fotos que registra o momento love, estão de posse de um internalta que quer cerca de mil reais pelas mesmas. Mesmo depois de muitas tentativas, não conseguimos obter sucesso.



A Parada Gay, cujo nome oficial é Parada do Orgulho GLBT (Gays, Lésbicas, Bissexuais, Travestis e Transexuais), acontece na Avenida Paulista e a cidade fica praticamente interditada durante sua realização. A festa, que possui como objetivo principal a reinvidicação dos direitos do coletivo, também organiza debates, seminários, shows e palestras sobre o assunto.


A Parada Gay 2011 de São Paulo é a 15ª edição do Mês do Orgulho LGBT, onde seu lema era: "Amai-vos uns aos outros: basta de homofobia!".



Obs: Não divulgamos as fotos porque não entramos em acordo com o internalta. O mesmo queria dinheiro, ou seja, R$ 1.000 pelas fotos do taperenses na parada GAY. Mas, vamos tentar pra ver se conseguimos!!!





Confira fotos abaixo da Parada Gay:
































Fotos/reprodução



by

(-:Gracinha de Souza:-)

Nenhum comentário: