domingo, 17 de julho de 2011

Henrique vence ídolos 2011


Foto/reprodução


Henrique Lemes é o vencedor do reality showÍdolos 2011”. O programa aconteceu na noite desta quinta-feira (14), no Via Funchal, em São Paulo. Dentre os cerca de 50 mil inscritos, o gaúcho disputou a final do programa com o baiano Higor Rocha e foi eleito pelo público como o melhor da edição. A vitória é contrária a opinão de 62,40% dos leitores do UOL, que apostaram na vitória de Higor. Henrique teve 37,61% do voto na enquete.

De acordo com Rodrigo Faro, essa votação foi recorde no programa. Foram mais de sete milhões de votos de todo o país. Como “surpresa”, quem entregou o envelope com o nome do vencedor foi o apresentador do reality “A Fazenda”, Britto Jr, que também levou o nome do vencedor na edição 2010 do programa.Foto/reprodução

O ganhador do programa tem 16 anos, nasceu em Tucunduva (RS) e mora em Guaramirim (SC). Com incentivo do pai, Henrique forma uma dupla sertaneja com um amigo e já faz shows. No ano passado, o companheiro de dupla do vencedor participou das eliminatórias para o reality e foi um estímulo para que o Henrique participasse da edição de 2011.

Na terça-feira (12), os candidatos foram elogiados pelos jurados e se mostraram a vontade com as canções inéditas. Além delas, Henrique cantou mais uma vez “Madri” de Fernando e Sorocaba (ouça na Rádio UOL) e Higor Rocha cantou “Sem Radar”, do grupo LS Jack (ouça na Rádio UOL).

Rodrigo Faro e Rick Bonadio deram um “puxão de orelha” nos telespectadores, ao comentarem sobre o fato das mulheres não conseguirem vencer as ediçoes de “Ídolos”. “Elas precisam mostrar sua força e começar a votar em mulheres. A Hellen e a Karielle, candidatas da edição 2011, mereciam estar na final”, disse o apresentador.

“O público não sabe votar. E isso é uma coisa chata, eu fiquei bem decepcionado. O Brasil não vota em quem canta bem, mas em quem vai com a ‘cara’. Na final tinha que estar a Karielle Gontijo, entre todos ela foi a melhor da edição 2011. Tinha carisma, voz, ela passa sentimento quando canta”, disparou Rick Bonadio.


O vencedor, assinará um contrato com a gravadora Universal para lançar seu primeiro CD e receberá aquela suposta assessoria empresarial que sempre rola com os vencedores do programa, mas nunca dá muito resultado. Além disso, ele ganha um Novo Uno. Sai motorizado, mas sem idade para tirar carteira.



Fonte -site Uol


by
(-:Gracinha de Souza:-)

Nenhum comentário: