terça-feira, 15 de março de 2011

Alagoana é selecionada para participar de concurso internacional de música


A cantora alagoana Pauline Alecar foi selecionada para participar do concurso em comemoração ao aniversário de 125 anos da Avon. O concurso cultural “Busca de Talento no Canto Avon Voices” pretende lançar a nova sensação da música mundial.

Pauline Alencar é uma das 12 cantoras brasileiras a ter seu talento reconhecido pelos jurados da Avon Voices, dentre eles Ivete Sangalo, que usou como critério para avaliação a melhor voz, interpretação, apresentação, carisma e autenticidade.

A cantora participou de uma seleção com mais de 5 mil cantoras e acabou ficando entre as 197. A próxima fase será realizada no Rio de Janeiro. A condição para que ela represente a musicalidade brasileira em Hollywood é fazer um rápido registro no site www.avonvoices.com e votar muito durante o período que vai de 22 de abril a 20 de maio.

O prêmio para quem vencer o concurso é a gravação de um disco profissional nos Estados Unidos. “Se é pra realizar meu sonho, corro atrás mesmo das oportunidades. Participar de um concurso deste porte pra mim já está sendo muito valioso”, disse Pauline.

A votação é apenas em abril, mas a partir de agora as pessoas poderão começara divulgar o concurso e ajudar a alagoana a conquistar o prêmio máximo.

Pauline Alencar já foi vocalista da banda Santadica e participou do Programa Ídolos, da Rede Record.

Para assistir ao vídeo acesse http://www.avonvoices.com/profile/6jennY.



Fonte - site www.cadaminuto.com.br



by

(-:Gracinha de Souza:-)

Nenhum comentário: