segunda-feira, 14 de março de 2011

Caso Flavius: funcionários de posto e mercadinho são intimados a depor

Foto /Divulgação


Os funcionários de um posto de combustível do bairro da Serraria e de um mercadinho do Tabuleiro do Martins, onde o designer de interiores Flavius Lessa Braga, 47 anos, e o modelo Frederico Safadi teriam passado antes do crime, deverão depor esta semana à delegada Sheila Carvalho, na Delegacia de Homicídios. A delegada quer saber qual instrumento foi utilizado para assassinar a vítima.

Na manhã desta segunda-feira, dia 14, a irmã de Flavius Lessa, Mayra Lessa, prestou depoimento a delegada. Entre os questionamentos estava a versão do assassino confesso de que o designer estaria o ameaçando caso terminasse o relacionamento. A defesa do modelo alega que o crime teria sido cometido para evitar que a vítima divulgasse o relacionamento afetivo que mantinha com o modelo.

Mayra não quis conversar com a imprensa. Os detalhes sobre o depoimento não foram informados pela polícia. O chefe de operações da delegacia, Denilson Ferreira, informou que há um outro depoimento marcado para acontecer na tarde de hoje. Seria um amigo de Flavius Lessa.

Ainda segundo o chefe de operações, seis pessoas deverão prestar depoimento durante esta semana. Entre eles os funcionários de estabelecimentos comerciais onde a vítima e o assassino confesso teriam passado na noite do dia 4, antes do crime.

Para a polícia, o depoimento dos funcionários, assim como as imagens do circuito fechado de TV dos estabelecimentos podem ajudar a descobrir qual objeto foi utilizado para matar a vítima e se houve premeditação. Frederico Safadi disse em depoimento que teria utilizado uma lata de refrigerante, mas há informações de que o jovem teria comprado uma faca antes do assassinato, o que caracterizaria a premeditação do crime.

Na última sexta-feira, 11, os policiais levaram Frederico até o local do crime na tentativa de encontrar os objetos utilizados por ele para assassinar a vítima, mas nada foi encontrado. Ainda segundo a polícia, o modelo teria dito – em depoimento – que teria utilizado, além da lata, um pedaço de vidro para terminar de cortar o pescoço do designer.

O laudo do Instituto Médico Legal apontaria, de acordo com a polícia, que Flavius Lessa morreu vítima de hemorragia, devido a um corte no pescoço.

Flavius Lessa foi encontrado morto, na sexta-feira (04), dentro de seu carro, com um profundo corte no pescoço, no Benedito Bentes.




Fonte -site Alagoas 24horas



by

(-:Gracinha de Souza:-)

Nenhum comentário: