domingo, 20 de março de 2011

Barack Obama no Brasil: Flamengo entrega camisa ao presidente americano



A operação montada pelo Flamengo para presentear o presidente americano funcionou e Obama recebeu a camisa das mãos da presidente Patrícia Amorim, por volta de 11h da manhã deste domingo, no campo da Gávea.


Foto/Alexandre Vidal/Fla Imagem



Enquanto isso...


Nathália Passarinho/G1

O público convidado para assistir ao discurso do presidente Barack Obama já começa a lotar o Theatro Municipal.

Entre os

convidados estão políticos, atores e empresários.


No caso do primeiro protagonista negro da historias das telenovelas da globo, Lázaro Ramos que, ao entrar no Theatro Municipal, acompanhado da mulher, Thaís Araújo, o ator disse esperar que o Brasil tenha, no futuro, um presidente negro. O casal de atores foi convidado para assistir ao discurso que o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, fará no centro do Rio de Janeiro.

“Tem total importância a vinda de um presidente negro ao Brasil. Mas terá mais importância termos um presidente negro no Brasil”, afirmou. O atordisse ainda estar “curioso” para ouvir o que Obama tem a dizer para a população brasileira. Lázaro Ramos está produzindo um documentário sobre o norte-americano.

“Vim matar a curiosidade e finalizar o documentário”, afirmou, mostrando uma máquina de foto e vídeo.


Marília Juste/G1

O presidente dos Estados Unidos Barack Obama é um bom jogador de futebol, pelo menos de acordo com Jardel Antonio, de 10 anos. Obama tenta fazer embaixadinhas com as crianças da Cidade de Deus (Foto: AP)“Ele é bom de bola”, disse o menino, que jogou com seus colegas de projeto social, na Cidade de Deus.

O presidente Obama também assistiu uma apresentação de crianças na Cidade de Deus, na Zona Oeste do Rio, acompanhados pelo governador Sérgio Cabral, o prefeito Eduardo Paes, e suas respectivas esposas.

Shana Reis/ divulgação governo do RJ

Shana Reis/ divulgação governo do RJ




Foto - Alvarenga/G1

Já é intensa a movimentação no barracão da Darlan Unidos da Tijuca na Cidade do Samba, onde é aguardada a visita da primeira-dama dos Estados Unidos, Michelle Obama, e suas filhas Malia e Sasha. Ritmistas, passistas e integrantes da escola já lotam o espaço da vice-campeã do carnaval carioca.



Fonte - G1


by

(-:Gracinha de Souza:-)

Nenhum comentário: