terça-feira, 29 de março de 2011

BBB: Relembre todos os ganhadores do reality show da globo


Assim como todas as anteriores, a décima primeira edição do reality show teve milhões de inscrições. No final, apenas alguns poucos entram na casa do bbb( Big Brother Brasil) e só um leva o grande prêmio. Até agora, já foram 10 vencedores. Alguns já foram esquecidos pela mídia, outros continuam em destaque.




Confira abaixo todos os vencedores do BBB da rede globo.



BBB1: KLÉBER BAMBAM


O primeiro vencedor do BBB foi o paulista Kléber Bambam. O ex-dançarina participou de alguns programas da Globo, como a Turma do Didi e o Zorra Total, mas foi logo esquecido. Com o dinheiro, comprou dois apartamentos. Há pouco tempo, lançou uma banda de funk, que tinha como dançarina a Mulher Múmia, mesmo assim não obteve o sucesso esperado.



BBB2: RODRIGO CAUBÓI




O vencedor da segunda edição do programa foi Rodrigo Caubói. Ele usou o dinheiro do prêmio para investir em imóveis. Em 2007, foi preso por estelionato e tentativa de homicídio e precisou da ajuda da família para pagar a fiança.



BBB3: DHOMINI


O ex-assessor parlamentar Dhomini foi o vencedor do BBB, mas ganhou mais destaque apenas por causa de seu namoro com Sabrina Sato. Dois anos depois do programa, ele formou a dupla sertaneja Dhoni & Dhomini sem muita projeção na mídia. Enquanto isso, a sua ex-namoradinha é a musa da programa Pânico na Tv da emissora Rede Tv.



BBB4: CIDA


A primeira mulher a vencer o Big Brother foi a aeromoça Cida. Ela ficou bastante afastada da mídia até 2007, quando afirmou ter sido agredida pelo marido e disse que o dinheiro do prêmio só lhe trouxe problemas.



BBB5: JEAN WYLLYS


O BBB5, o primeiro a ter o prêmio de R$ 1 milhão, foi vencido por Jean Wyllys. O baiano usou o dinheiro para ajudar sua família. Desde o fim do reality, elepublicou um livro e trabalhou como jornalista e professor universitário. Hoje em dia é deputado federal pelo partido PSOL do Rio de Janeiro, partido este da eterna senadora do povo, Heloisa Helena que é vereadora por Maceió_AL.




BBB6: MARA


O BBB6 foi vencido pela auxiliar de enfermagem Mara, a segunda e última mulher a ficar com o prêmio. Ela usou o dinheiro para ajudar os irmãos e pagar o tratamento da filha, que sofre de paralisia cerebral.




BBB7: DIEGO ALEMÃO


O próximo a ficar com o prêmio foi Diego Alemão que manteve um romance com a apresentadora do Tv Fama Iris Stefaneli. O administrador de empresas usou o prêmio para abrir uma agência de celebridades. Além disso, apresenta vários programas sobre o BBB no canal Multishow.



BBB8: RAFINHA


Rafael Ribeiro, mais conhecido como Rafinha, foi quem ficou com o prêmio do BBB8. O paulista, que já era cantor, formou uma banda, Sonni, e em breve lançará um CD e um clipe, que será dirigido por Diego Alemão.



BBB9: MAX PORTO



A nona edição do programa foi vencida por Max Porto. O artista plástico aplicou o todo o dinheiro do prêmio. Afastado da mídia, o ex-BBB que recentemente foi pai de uma menina devido a um breve relacionamento com a sua ex- namorada, Kah Pinheiro.


BBB10: MARCELO DOURADO

Em sua segunda participação no Big Brother, Marcelo Dourado faturou o prêmio, que foi elevado para R$ 1,5 milhão. O ex-lutador investiu o dinheiro em sua maior paixão, o esporte, abrindo uma academia de lutas.




Fotos - reprodução da web


by

(-:Gracinha de Souza:-)

Nenhum comentário: