terça-feira, 15 de março de 2011

Renato Gaúcho descarta deixar o Grêmio e diz que pensou que ligação de jornalista fosse trote


Treinador admitiu a apresentador que tinha grandes chances de ir para o Fluminense

O técnico Renato Gaúcho negou que vá deixar o Grêmio e disse ter pensado que a ligação do apresentador Jorge Kajuru se tratava de um trote. Ao telefone com o jornalista, o treinador afirmou que as chances de voltar ao Fluminense eram grandes.

- Eu recebo sete ou oito trotes todos os dias. Recebi as ligações depois de horas de voo e brinquei.

Horas antes, Kajuru apresentou, em seu programa no site Esporte Interativo, um vídeo com a gravação da conversa que teve com o técnico do Grêmio, assim que a delegação do clube gaúcho desembarcou no Peru. Ao jornalista, Renato admitiu a possibilidade de se transferir para o Fluminense – que está sem treinador desde domingo, quando Muricy Ramalho pediu demissão.

Já no local onde o Grêmio treina, Renato foi chamado pelo vice-presidente de futebol, Antônio Vicente Martins, para falar rapidamente aos jornalistas e explicou que achava que a ligação do jornalista era um trote. Diante dessa situação, alegando cansaço após a viagem, o técnico disse que resolveu brincar.

- Todo mundo brinca comigo no telefone, por que eu não posso brincar também? O problema é que a malandragem me atrapalhou, se é que foi o Kajuru. Me dei bem.

Empresário diz que não foi procurado pelo Fluminense

Pelo Twitter, o empresário de Renato, Gerson Oldemburg, o Gauchinho, negou a transferência de Renato para o Fluminense neste momento.


Fonte -site www.r7.com.br



by
(-:Gracinha de Souza:-)

Nenhum comentário: