quarta-feira, 9 de março de 2011

Relembre dez momentos marcantes do carnaval de Salvador em 2011

Aniversário de Hebe, Bell Marques sem barba, Neymar ‘soltinho’ e ritmos que invadiram a terra do axé foram alguns destaques da folia baiana.

Com o fim do carnaval, ficam as lembranças de mais um ano de folia e começa a contagem regressiva para o próximo carnaval. O EGO selecionou dez momentos marcantes do carnaval de Salvador em 2011: aniversário de Hebe Camargo, Bell Marques sem barba, Neymar “soltinho” e ritmos invadindo a terra do axé foram alguns destaques da folia baiana.

Ampliar FotoRafael Barreto/Ag. Fred Pontes/ divulgação

Caludia Leitte e Hebe - 08/03/2011

1) Hebe Camargo comemora 82 anos em cima do trio
Hebe Camargo esbanjou vitalidade em sua estreia no carnaval de Salvador. No Dia Internacional da Mulher, a apresentadoracomemorou 82 anos em cima do trio de Claudia Leitte.

Depois de percorrer quase todo o percurso do circuito Barra-Ondina no trio, Hebe foi homenageada em frente ao camarote da cantora. O dia de festa terminou com a aniversariante cortando um bolo decoradocom imagens de sua carreira.

Ampliar FotoMax Haack/AG

Bell Marques

2) “Tá lisinho pra ganhar beijinho”


Este ano Bell Marques, vocalista do Chiclete com Banana, passou por uma mudança radical. Depois de 30 anos, o cantorfez a barba pela primeira vez e acabou com uma de suas marcas registradas.

“Eu já estava pensando em tirar há um tempo. Mudei para melhor. Estou recebendo muitos beijinhos da minha mulher”, disse Bell em sua primeira apresentação sem barba. Será que ano que vem será a vez da bandana sai de cena?

Ampliar FotoAgência/Fred Pontes/ Divulgação

Alinne Rosa e Cristiano em Salvador

3) Alinne Rosa faz a alegria da mulherada


Não foi só aos homens que Alinne Rosa agradou. A cantora da banda Cheiro de Amor também fez a alegria da mulherada ao levantar as camisas de famosos e mostrar suas barrigas saradas. Os atores Caio Castro e Gustavo Leão e o ex-BBB Cristiano levaram as mulheres ao delírio com seus dotes físicos.

Ampliar FotoDivulgação/Agência Fred Pontes

Leo Santanna e Nicole Bahls

4) Smack!

No carnaval, a pegação rola solta. Neste ano, não foi diferente. Durante apresentação em um camarote, Léo Santana, do Parangolé,tascou um beijo na panicat Nicole Bahls. Enquanto Paloma Bernardi ficou com o ator Daniel Bueno. "Gente, é carnaval! É um cara bonito, eu beijei”, disse a atriz. JáReynaldo Gianecchini dançou e abraçou a suposta nova namorada. Só ficou faltando o beijo...

Ampliar FotoRenata Sakai/EGO

Ivete Sangalo no guindaste

5) Só o trio é pouco para Ivete


Este ano, Ivete Sangalo resolveu prestar uma homenagem a ela mesma. Com o tema “Hoje é dia de Ivete”, a cantora mostrou sua irreverência habitual na estreia do seu novo trio, o “Demolidor Y”. Mas a cantora não se limitou a este espaço. Durante suas passagens pelo circuito Dodo, Ivete usou um guindaste para sair de seu trio e ir até os camarotes do Reino e Cerveja e Cia para ficar mais perto de seus fãs.

Ampliar FotoRenata Sakai/EGO

Carla Perez comanda bloco infantil no Campo Grande

6) A emoção de Carla Perez


Não foi um carnaval fácil para Carla Perez. A cantora, que comanda o bloco infantil Algodão Doce, enfrentou problemas em seus desfiles pelo circuito Campo Grande. No sábado, trios foram manobrados no circuito, o que acabou provocando uma atraso na saída do bloco de Carla. Já no domingo, o gerador do trio quebrou e precisou ser substituído.

Mas Carla Perez superou os problemas e animou os foliões mirins ao lado dos palhaços Patati e Patatá. A loira encerrou sua folia aolado dos filhos Camilly Victoria e Victor Alexandre e com o marido Xanddy no trio do Harmonia do Samba.

Ampliar Foto.Juarez Matias /..

Neymar

7) “Soltinho”


Solteiro, o jogador Neymar levou a família para Salvador durante o carnaval. Na folga dos gramados, o atleta do Santos não parou um minuto: Neymar pulou no trio do LevaNóiz, visitou camarotes, curtiu umapiscina com MC Leozinho e não fugiu do assédio das fãs e da imprensa.

8) Os hits do carnaval


Sem dúvida, o carnaval 2011 vai ser lembrando por duas músicas: “Liga da Justiça” e “Vou não, minha mulher não deixa não”. As duas músicas foram cantadas por quase todos os trios e eram cantadas em coro pela galera.

Ampliar FotoMax Haack/Agência Haack

Ivete e Luan Santana

9) Bahia: terra do axé?
Quem disse que é só de axé que vive a Bahia? Em 2011, vários ritmos invadiram a terra do axé. Luan Santana levou seu sertanejo universitário ao trio de Ivete Sangalo e Thiaguinho, do Exaltasamba, deu uma “fugidinha” até o trio de Tomate para cantar pagode.

O batidão do funk carioca foi representado pelo DJ Marlboro no trio do Parangolé. Enquanto a música eletrônica invadiu o circuito Barra-Ondina na última noite de carnaval com as performances de David Guetta e Will.i.am, líder do Black Eyed Peas.

Ampliar Foto.Cleomir Tavares/ Divulgação/.

Bruno Gagliasso e Giavanna Ewbank

10) Casais famosos


Não são só os solteiros que curtem a folia baiana. Vários casais de famosos aproveitaram os seis dias de carnaval de Salvador. Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert, Cauã Reymond e Grazi Massafera namoraram ao som de muito axé.





Fonte - Gabriel Castelo Branco e Renata Sakai
do EGO, em Salvador.


by
(-:Gracinha de Souza:-)

Nenhum comentário: