segunda-feira, 14 de março de 2011

Décadas depois, o filme Amor estranho amor ganha manchetes em redes sociais




Nesse ultimo sábado (12), mais uma vez o filme Amor Estranho Amor, lançado em 1982 e fora do mercado há duas décadas, torna a assombrar Xuxa. Estampado em alguns sites, as manchetes seguiam dizendo " Libera ou Não libera?" A apresentadora tem horror à ideia de que o filme volte a ser exibido. Para isso uma batalha judicial protege a então, conhecida "rainha dos baixinho". Nele, além da nudez, há uma cena de sexo entre a então jovem Xuxa e uma criança de 12 anos. Sem alarde, desde o fim do ano passado tramita na Justiça do Rio de Janeiro uma ação do produtor Anibal Massaini requerendo os direitos de exibição do filme de volta.
Ele quer relançá-lo. Massaini alega que Xuxa não honrou o depósito anual de 60 000 dólares nem formalizou na data devida o interesse na renovação do contrato que cedeu os direitos do filme à apresentadora. Por isso, na visão de Massaini, o acordo estaria extinto. Xuxa já entrou com um recurso para que Amor Estranho Amor continue cheio de poeira nas prateleiras.


Fonte -site veja on line






Quem não viu o filme erótico que tira a paz da apresentadora Xuxa durante anos pelo menos ouviu falar. Pois, após anos, o "menino" que fez o filme erótico com a apresentadora cresceu e apareceu, apareceu como veio ao mundo em uma participação de um DVD erótico em 2008 na Brasileirinhas. Segundo informações,Marcelo ainda sonha em lançar o seu livro que contará toda a sua trajetória.
Marcelo Ribeiro, o menino de 12 anos que protagonizou o polêmico filme "Amor Estranho Amor" (1982), com cenas sensuais ao lado da então modelo e atriz Xuxa, tem 38 anos e é pai de família. Agora, Marcelo Ribeiro conta que está escrevendo um livro sobre a experiência. Na obra, ainda sem editora, o profissional de informática detalha sua filmografia composta por "Eros, o Deus do Amor" (1981), "Amor Estranho Amor" (1982) e "Pecado Horizontal" (1982).
Ainda segundo pesquisas, o filme saiu quase completamente de circulação após decisões judiciais em favor da apresentadora o YouTube, porém, não disponibiliza fragmentos do longa e raros são os sites que ainda veicula na mídia. Segundo Ribeiro, a idéia de escrever um livro surgiu a partir de perguntas em uma comunidade no site de relacionamentos Orkut criada pelo irmão de Marcelo. Em entrevista, ele fala sobre o livro, a interrupção de sua carreira artística e diz se arrepender de ter "jogado contra a Xuxa."


Fotos reprodução da web



by
(-:Gracinha de Souza:-)

Nenhum comentário: