sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Moda se rende ao azul real

Do mais claro ao mais intenso, o tom vai bem em look total ou no melhor efeito color blocking.

Princesa Diana
Foto/reprodução


De uns meses para cá, tenho notado o uso mais frequente de roupas e acessórios na cor turquesa. Isso se deve a família realiza da Inglaterra com o estilo da princesa kate Middleton, esposa do príncipe William que em seu noivado apareceu de azul. o que faltava no mundo da moda, uma nova tendência. Não só a princesa Kate, mas como a rainha da Inglaterra, Elisabeth e a eterna queridinha, princesa Diana também aderiram ao cobiçado azul real.
Princesa Kate Middleton e príncipe William
Foto/reprodução
A moda resolveu dar mais um crédito a cor azul. Ela será a cor que estará em evidencia na próxima estação. Atenção meninas antenas, corram para arrumar o guarda-roupas com a nova cor que promete agitar as celebridades. Para isso, você não precisa nem ser uma princesa basta abusar da cor em vários estilos, inclusive, na maquiagem.
Rainha Elisabeth
Foto/reprodução

A cor turquesa nos lembra a luz, vibração, mar, paz alegria... acha pouco ? Li que, na medicina holística, a cor turquesa tem efeitos calmantes.Segundo a Wikipédia, a cor turquesa é o nome de uma cor terciária, intermediária entre o ciano e verde. Tem esse nome em função da pedra preciosa com o mesmo nome, derivado da palavra francesa"turquoise", que significa "oriundo da Turquia". O azul pode ser em várias tonalidades, do real ao mais claro.


A elegância fica por conta da dosagem certa. Não vá exagerar. Seja suave e leve ao combinar o seu estilo e desfile pelas ruas e Avenidas esbanjando charme e ditando moda. Para ajudar a compor o seu look o blog da (-:Gracinha:-) pesquisou algumas dicas para você fazer a escolha certa.





Confira fotos abaixo:

























Fotos/reprodução



by
(-:Gracinha de Souza:-)

Nenhum comentário: