domingo, 23 de outubro de 2011

Claudia Jimenez: "É muito bom vir para o Projac e dar uns pegas nesses meninos bonitos”


Claudia Jimenez (52) está trabalhando duro, mas também se divertindo muito nas gravações da novela Aquele Beijo. Intérprete da personagem Iara, uma mãe de santo bem picareta, a atriz aproveita para tirar umas casquinhas dos figurantes, que vivem rapazes que a procuram para tirar o mau-olhado. “É muito bom vir para o Projac e dar uns pegas nesses meninos bonitos”, revelou. "Cada semana é um!".

Veterana da televisão, ela contou que muitos atores chegam lá com receio de trabalhar com uma atriz já experiente; mas Claudia tem uma carta na manga. "Faço tudo para deixar eles à vontade. Faço meia dúzia de palhaçadas e digo que, quando acabarem as gravações, eu passo meu telefone para tomarmos um chopp". Na vida real, não é muito diferente. Jimenez é conhecida por namorar muitos bonitões por aí. Caso de Rodrigo Bonadio e Rodrigo Phavanello.

Na ficcção, contudo, a personagem da atriz deve se dar bem no amor. "O Miguel [Falabella] disse que a Iara vai se apaixonar. Vamos torcer para ela viver um grande amor", concluiu.



Fonte: site revista Caras


by

(-:Gracinha de Souza:-)

Nenhum comentário: