terça-feira, 18 de outubro de 2011

Sânia Tereza é afastada do cargo e tem bens bloqueados pela justiça


A prefeita de Anadia, Sânia Tereza Palmeira, foi afastada nesta terça-feira, 18, do cargo administrativo. O afastamento foi determinado pela Justiça Alagoana, após pedido do Ministério Público Estadual, que, impediu, também, seu filho, ex-secretário de finanças Rayme Palmeira, de ocupar cargo público.


O juiz Helestron Silva da Costa determinou, ainda, o bloqueio, em desfavor dos réus, dos bens para garantir o ressarcimento ao erário no valor de R$ 7.190.670,00 (sete milhões, cento e noventa mil seiscentos e setenta reais).

Tereza estava afastada das atividades por decisão da Câmara local. A prefeita também foi notificada, nesta terça-feira, 18, pela Câmara Municipal de Anadia, e tem dez dias para apresentar defesa prévia, por escrito, com a indicação de provas e testemunhas, em processo que investiga crimes de improbidade administrativa.

Sânia Tereza, seu marido e um cunhado estão sendo acusados de serem os autores do assassinato do vereador Luiz Ferreira, ocorrido no início do mês de setembro.



Fonte: site alagoasemtemporeal.com.br



by

(-:Gracinha de Souza:-)

Nenhum comentário: