sábado, 29 de outubro de 2011

Polícia Civil conclui investigação da morte do vereador de Anadia


A delegada Ana Luiza Nogueira e os delegados Mauricio Henrique Duarte e Kelmann Vieira, que formam a comissão designada pela Delegacia Geral da Polícia Civil para investigar o assassinato do vereador de Anadia, Luiz Ferreira, morto em 03 de setembro deste ano, informaram que na tarde deste sábado (29), concluíram e estão entregando o Inquérito Policial à Justiça.

Quase dois meses após o assassinato do vereador por Anadia, Luiz Ferreira, a Polícia Civil continua investigou o caso e buscou possíveis envolvidos crime. Atualmente quatro pessoas estão presas e mais um está sendo procurado pela PC.

Desde o dia 3 de setembro, quando o vereador do município de Anadia, Luiz Ferreira foi assassinado, muitas foram as linhas de investigação e os possíveis envolvidos no caso.

A primeira a ser presa foi a atual prefeita do município, Sânia Tereza e com ela vieram também as prisões do seu marido, Alessander Ferreira Leal e também do policial militar, Cláudio Magalhães.

Durante este período, foram realizadas investigações no município que culminaram em buscas e apreensões em locais estratégicos, onde foram apreendidos computadores e armas de diversos tipos.

A PC divulgou esta semana um vídeo onde um carro supostamente parecido com o que teria participado da execução, parando em frente a casa do policial militar Cláudio Magalhães, que está preso. O condutor do veículo seria Wallemberg Wanderson Torres Silva, que esteve na casa do militar no dia do crime.

Na última sexta-feira a Polícia Civil anunciou a prisão de mais um envolvido no crime, e ao que tudo indicava, seria Wallemberg. No entanto, quem esteve no Instituto Médico Legal(IML) para realização do exame de corpo de delito foi o vigilante Adailton Ferreira, conhecido como “Dal”, oriundo da cidade de Penedo. A polícia não informou como teria sido a participação do mesmo no crime.



Fonte:



by

(-:Gracinha de Souza:-)

Nenhum comentário: