domingo, 23 de outubro de 2011

Vocalista do Restart se ajoelha aos pés de fã


A volta do Restart aos palcos paulistanos foi marcada por Pe Lanza ajoelhado diante de uma fã.

A expectativa das fãs pelo primeiro show da banda Restart após o lançamento do álbum Geração Z era grande.

O público queria ouvir as novas músicas e ver se os garotos realmente deixaram as cores de lado.

Pontualmente, às 19h deste domingo (23), Pe Lanza, Pe Lu, Thomas e Koba subiram ao palco do HSBC Brasil, em São Paulo, para mais um show do projeto Happy Rock Sunday.

Os meninos chegaram animando o público, com direito a fogos de artifício, e mostrando que as cores ainda são uma marca da banda.

Thomas era o mais colorido. O baterista apostou em uma calça laranja e uma camisa verde. Já Pe Lu veio com uma calça dourada e a camiseta do projeto Geração Z.

Koba estava com calça amarela e uma camisa branca.

Enquanto isso, Pe Lanza mostrava seu estilo com sua bermudona caindo, camisa branca e colete preto.

Além das pequenas mudanças no figurino, a banda tocou quatro músicas do novo CD. Nosso Rock, Meus Segredos, O Que Eu Quis e, principalmente, Menina Estranha já são sucesso na boca do público.

As meninas eufóricas cantaram alto e não paravam de gritar em cada novo acorde tocados pelos ídolos teen.

O show de uma hora e dez teve de tudo. Foram gritos, corações, cartazes e muitas declarações de amor dos meninos do palco para a galera da plateia. Pe Lanza fazia questão de retribuir o carinho das fãs a todo momento.

- Quem veio espalhar amor com a Restart? Vocês sabem que moram no meu coração e vão viver aqui para sempre.

Fofurinhas e rock’n’roll

Um dos momentos mais fofos do show foi quando Pe Lu escolheu uma fã da plateia para subir ao palco. A escolhida ganhou uma serenata do guitarrista e ainda levou para casa um ursinho dado por Pe Lanza. E esse não é o único momento romântico do show. Os meninos ainda têm um momento Roberto Carlos e distribuem rosas para as fãs.


Mas não pense que os garotos são apenas essas fofurinhas. Eles também têm um lado rock’n’roll que empolga o público, predominantemente, adolescentes. Solos de guitarras mostram o potencial musical da banda, além da performance de Thomas na bateria.


A domingueira foi uma verdadeira festa teen. Com direito a música, diversão, declarações de amor e muita diversão. Os meninos da Restart mostraram no palco que sabem como entreter o público e animar os adolescentes, que enlouquecem com tanta energia.



Fonte: R7

by
(-:Gracinha de Souza:-)

Nenhum comentário: