terça-feira, 18 de outubro de 2011

Maratona de desfiles do Maceió Fashion Design começa hoje com atrações especiais

Foto/reprodução

Começa nesta terça-feira (18) a sexta edição do Maceió Fashion Design, que apresenta as tendências do alto verão 2011/2012. Na passarela do maior evento de moda da capital, desfilarão modelos alagoanas, estilistas renomadas e atores famosos. Pela primeira vez no estacionamento do Maceió Shopping, o evento contará com a participação de mais de 75 marcas locais e nacionais.

A maratona de desfiles está marcada para começar às 19h. As primeiras marcas a passarem pelo tapete vermelho são as de moda praia, Aeroboat e Someday. Na sequência será a vez das lojas Água de Cheiro, O Boticário, Gasoline e Freak’s. Hoje, o público também irá conhecer a nova coleção de calçados da Arezzo e os novos modelitos de jeans da Levi’s.

Famosos – Nesta quarta-feira (19), o ator Sérgio Marone dará o ar da graça na passarela mais agitada da cidade. Já no dia 21, será a vez do ator Thiago de Los Reyes, que interpretou o Joaquim, mais conhecido como “Quim”, na novela Insensato Coração. Os dois atores farão parte do casting do Maceió Shopping, parceiro do evento pelo segundo ano consecutivo.

Segundo a gerente de Marketing do Shopping, Silvia Cunha, o MFD já faz parte do calendário de eventos do centro de compras. “Acompanhamos o sucesso do MFD quando era realizado em outro local e avaliamos que a parceria seria muito importante. Nossa intenção sempre foi proporcionar ao nosso público uma semana de moda semelhante às realizadas em outras capitais brasileiras”, revelou.

Já a loja Flu Look confirma a presença do modelo e ator da Rede Record, Luciano Szafir. Ele é garoto-propaganda da marca de óculos Country e vai desfilar a nova coleção da próxima estação. Szafir passará pelo tapete vermelho do MFD neste sábado (22). Toda a linha eyewear da Country já está sendo vendida nas lojas 22 lojas da Flu Look espalhadas pelo Nordeste.



Fonte: site tudonahora.com.br



by

(-:Gracinha de Souza:-)

Nenhum comentário: